Paguei um boleto pelo aplicativo caixa tem dia 13 de julho, até o momento o mesmo não foi compensado
Mr.Xis
Julho 24, 2020, 10:58pm
2
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2020/07/14/internas_economia,872062/caixa-tem-volta-a-dar-problema-com-relato-de-sumico-do-auxilio-emerge.shtml
Estou com mesmo problema, o auxilio emergencial foi depositado na minha conta MEI pessoa fisica do Banco Inter, na segunda, dia 20 de abril de 20202 e ainda nada de cair na conta!
Esse problema aqui:
[image]
Meu amigo passou por isso, nós conseguimos resolver assim, clique em esqueci a senha, será direcionado a uma pagina da caixa e lá aparecerá todas as informações do seu perfil como o e-mail e o número do celular, altere o número do celular, para o mesmo cadastrado.
Isso mesmo, você vai na opção alterar telefone, e coloca o mesmo, você não vai alterar pra valer, é só pra dar um refresh no seu cadastro e autorizar o seu dispositivo, assim o acesso é liberado.
Isso f…
PROBLEMA RESOLVIDO. Então, aconteceu o mesmo comigo, fiquei louca… Entrei em contato com ( Inter) que foi por onde eu gerei meu boleto e efetuei o pagamento pelo aplicativo caixa tem, mas houve o erro na emissão do comprovante do boleto, mas o valor foi debitado na minha conta ( quando verificava tinha R$-600,00), liguei pra o número da caixa onde demorei dias para ser atendida colocando a opção 242 ( e não fui atendida pela central do caixa tem ) liguei pra o SAC DA CAIXA e por este número eu c…
1 curtida
H.Curi
Julho 24, 2020, 11:02pm
3
Tendo o comprovante de pagamento do boleto Nubank, acho apropriado tentar contato com o suporte do Nubank, lá devem te orientar melhor sobre o que aconteceu. Boa sorte!
2 curtidas
Seja bem vindo, entre em contato com a caixa
Katz
Julho 26, 2020, 10:01am
5
Meu caro @Marcelo_Santiago3 , bom dia.
Esse app da caixa é uma “caixa de Pandora”, cheio de surpresas e bugs. Mas não se assuste. Tudo tem uma solução. Sugiro você entrar em contato com uma agência da Caixa. Boa sorte pra você.
Fiz o mesmo procedimento é até agora nada
1 curtida
Lá mesmo que não sabem nem como funciona o aplicativo, o cara é mais burro do que os cara do YouTube
1 curtida
Estornado hoje… mais de 50 dias aguardando
1 curtida