Boleto pago Caixa Tem

Paguei um boleto pelo aplicativo caixa tem dia 13 de julho, até o momento o mesmo não foi compensado

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2020/07/14/internas_economia,872062/caixa-tem-volta-a-dar-problema-com-relato-de-sumico-do-auxilio-emerge.shtml

1 Curtida

Tendo o comprovante de pagamento do boleto Nubank, acho apropriado tentar contato com o suporte do Nubank, lá devem te orientar melhor sobre o que aconteceu. Boa sorte!

2 Curtidas

Seja bem vindo, entre em contato com a caixa

Meu caro @Marcelo_Santiago3, bom dia.
Esse app da caixa é uma “caixa de Pandora”, cheio de surpresas e bugs. Mas não se assuste. Tudo tem uma solução. Sugiro você entrar em contato com uma agência da Caixa. Boa sorte pra você. :vulcan_salute:

Fiz o mesmo procedimento é até agora nada

1 Curtida

Lá mesmo que não sabem nem como funciona o aplicativo, o cara é mais burro do que os cara do YouTube

1 Curtida

Agora que foi. Eita!

Estornado hoje… mais de 50 dias aguardando

1 Curtida