Boleto pago com Auxílio Emergencialxi

Tentei pagar o boleto do nubank com o auxílio emergencial e deu erro várias vezes. Até que quando fui ver o saldo no Caixa Tem apareceu zerado e no extrato estava como pagamento o boleto. Porém, o dinheiro não caiu na conta do nubank. Estou nervosa, pois não apareceu como boleto pago, sempre dava erro e depois no extrato apareceu como pago e o dinheiro não caiu na conta.

9 curtidas

Fiz um depósito ontem tbem , o meu não deu erro mas tbem até agr n caiu o dinheiro , n sei oq eu faço

3 curtidas

Também estou muito preocupada

2 curtidas

Quando foi feito o pagamento de boleto? Pois o mesmo tem 3 DIAS ÚTEIS para ser compensado.
Se já passou desse prazo, o melhor a se fazer é entrar em contato com a Caixa pra confirmar se realmente foi feito o pagamento e depois entrar em contato com o nubank com os comprovantes de pagamento do boleto questionando o pq o dinheiro não caiu na conta

6 curtidas

Fiz um pagamento ontem e também não caiu , vou aguardar até a quarta feira (que são os 3 dias úteis) . Também percebi que o comprovante não veio com os dados da pessoa que eu paguei , e sim com os dados da empresa Nubank

Pessoal, vejam esse tópico publicado hoje :point_down:

3 curtidas

E o do nubank também caiu?

Fiz o depósito de 3 boletos pro nubank e dois pic pay.
Os do picpay já caiu.
Os dois boletos de quinta até agora não caiu.
E o de sexta tbm não caiu.

Gente relaxa gerei o boleto do nubank sexta feira, o meu auxílio emergencial caiu hoje segunda. Fiquem tranquilos e outra o comprovante de pagamento da CAIXA TEM aparece mesmo que quem vai receber é o nubank, não o titular.

Bom dia pessoal! Recebi meu auxílio hoje pelo caixa tem, e também gerei dois boletos para pagamento depois de pagar percebi que os dois boletos tinham o mesmo código de barras, mandei msg no chat e me responderam que vai cair os dois valores na minha conta após a compensação em 3 dias úteis, será que vai mesmo gente tô preocupada

1 curtida

Bom dia, aconteceu o mesmo cmg. O seu caiu? Estou muito preocupada, não sei o que fazer

Meu auxílio caiu hj … eu emiti um boleto pela minha conta do mercado pago de 600 reais paguei ele e o dinheiro saiu da conta caixa têm… E tbm não caiu na conta do mercado pago… só que minha filha cancelou sem querer …e o dinheiro não está conta da caixa tem e nem na do mercado pago…tô muito nervosa… sera q tem prazo pra voltar o dinheiro pra conta da caixa tem???..!!!

2 curtidas

Realizei o pagamento do boleto na segunda feira, até hoje (quinta feira) o dinheiro não caiu! Tentei entrar em contato pelo 111 e não da pra conversar com atendente. O de mais alguém demorou mais de 3 dias úteis e mesmo assim caiu depois?

3 curtidas

O meu pagamento/boleto demorou dois dias pra cair. Paguei na quinta e caiu na segunda bem cedinho, recebi uma notificação confirmado o pagamento.

1 curtida

Iae, ja caiu ou nada ainda?

Minha situação é igual a sua, atualiza aqui se deu certo man

1 curtida

Ei, dá um feedback! To na mesma! Fiz o depósito por boleto na segunda (25/5) de manhã e até agora nada, to desesperada

2 curtidas

O seu depósito caiu?

Caiu pessoal! 3 dias depois!

Sim! Caiu, 3 dias depois!