Boleto pago com código errado

Eles só manda esperar e um absurdo eles tem pode de bloquear a conta e o dinheiro e pedir pra essa pessoa devolver foi um erro da gente ter digitado errado mais não dar direito dessa pessoa fica com nosso dinheiro acho que o banco deveria fazer mais pelo seu cliente

aconteceu ISSO comigo tambem

Comigo tbm aconteceu,inverti um número e foi o valor pra outra conta ,ele não resolveram nada ,disseram não poder ressarcir o dinheiro que foi pra outra conta,que não podem mexer ,que somente com a autorização do cliente,eles localizam porém de nada adianta ,eu procurei saber a respeito é isso é apropriação indébita,minha única solução será fazer um B.O ,pq a Nubank mal satisfação me deu.

Meu já tem quase um mês e nada ,ligo lá e nada se resolvi,conversei com amigo advogado ele me disse que isso é apropriação indébita,o que me resta é fazer b.o pq não vou perder 600,00 e o banco pode ressarcir e não fazem isso,dizem que o cliente devolve se quizer ,caso recuse eles não podem fazer nada .

Bom dia galera.
O meu foi resolvido por mim msm, RS.
Fui na agência da caixa da minha cidade e eles conseguiram rastrear a pessoa q recebeu. Era PJ, aí busquei o contato no cadastro de CNPJ. Ao entrar em contato, ela falou q ainda não tinha recebido nenhum contato da nubank só te e q como era conta jurídica tudo q entra a pessoa transferia. Mas ela olhou e viu o crédito e me devolveu.

Como conseguiu na agencia, eu fui até a agencia da caixa eles não me forneceram nenhum dado, apenas um papel dizendo que o boleto foi pago, poderia me dizer qual documento eles te forneceram?? Obrigadaaa

Um comprovante com o nome do titular da conta q caiu o dinheiro. Aí era um cnpj e eu pesquisei contato

você recebeu o dinheiro? fiz isso também, já faz três meses e nada…

Nada do dinheiro ainda é muita sacanagem fica esperando a pessoa que recebeu o dinheiro indevido ter que autoriza para devolver o dinheiro.

Boa tarde alguém já recebeu o dinheiro de volta que caiu em outra conta.

o mesmo comigo, alguem conseguiu resolver?

E eu que paguei um boleto, escaneando o mesmo com o picpay, só depois do pagamento ser aprovado fui perceber que 2 números estavam diferentes, o valor era o mesmo, estou preocupado achando que paguei o boleto de outra pessoa que comprou o mesmo produto que eu…