Boleto pago e o dinheiro não caiu

Mais alguém que tá tendo problema com boleto de depósito? Paguei ontém e até agora não caiu, normalmente sempre paguei na lotérica mas sempre caia na madrugada o dinheiro e até agora não caiu nada

2 curtidas

Boa tarde! Geralmente compensa em 24 horas como estamos acostumados, mas o prazo são de até 3 dias úteis. Por hora o indicado é aguardar, também tô com um boleto aguardando compensar por aqui. :handshake:

19 curtidas

Os processos de compensação de boletos tem demorado mais que o habitual nos últimos dias. Aguarde que será confirmado.

11 curtidas

Como acertadamente lembrou o @ranielreis, está dentro do prazo.

9 curtidas

Então pode cair até na madrugada da quinta ou até hoje ainda? Sexta não conta né já que é feriado?

Então certamente segunda feira o dinheiro cairá normalmente em minha conta? Meu receio é apenas esse do dinheiro não cair em minha conta

3 curtidas

@Danilo_Trindade , seja bem-vindo!

Veja bem… Se você pagou ontem e são três dias úteis para o boleto ser compensado, é justamente pelo fato da sexta-feira ser feriado e não dia útil, que seu depósito via boleto pode ser compensado até a segunda-feira da próxima semana. E não tem essa de cair só pela madrugada, pode cair a tarde ou no fim do expediente bancário também.

9 curtidas

Como todos os colegas bem explicaram é preciso que aguarde o prazo mencionado.

Apenas acredito que sexta-feira, dia 8, não será feriado nacional. Será apenas em alguns estados. Aqui no Ceará por exemplo, não é feriado, tudo funciona.

9 curtidas

o ultimo que fiz demorou 3 dias pra cair na conta

1 curtida

Vai cair até sexta feira.

4 curtidas

Oi @Danilo_Trindade , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Sempre que faço depósito já considero que levará os três dias úteis, até para me programar sem ter surpresas. :yin_yang:

Mas a espectativa sempre é de que caia no dia seguinte, o que ocorre muitas vezes como bem disse o ranielreis. :upside_down_face:

Como disse o soares.jm, vai cair até sexta. Acredite. Lembrando que sexta é sexta até às 23:59… :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

1 curtida