Boleto foi pago e não caiu na conta não sei o que fazer
O boleto pode cair na conta em até 3 dias úteis, mais se já se passou esse prazo vc pode entrar em contato, com o banco que vc fez, o pagamento
Quando você pagou o boleto?
Sexta passada foi pago por outra pessoa
Os dados conferem
Nesse caso deveria ter compensado ontem …
Entre em contato com o banco que vc efetuou o pagamento e com o Nubank também pra entender o que houve:
Contato - Nubank
Veja no chat com um atendente, o que pode ser feito, ou procure diretamente a instituição que vc fez o pagamento
Vou tentar o chat
Até 3 dias úteis para pagamento o meu sempre cai no dia seguinte mesmo
Exatamente
Será mesmo ? Confere lá…
Sim já conferi várias vezes
Entre em contato com a instituição que foi feito o pagamento, confirmando se foi realmente compensado, se eles confirmarem que sim, envie o comprovante no chat do Nubank, só por lá eles podem resolver isso para você.
Eu paguei pelo Bradesco Expresso, hoje dia 06, mesmo o boleto estando vencido, (vencimento dia 04) no boleto online, e no fisico dia 09, será que deu certo, porque até agora a fatura ainda está lá no sistema online do cartão
Da certo não se preocupe , tem um prazo de até 3 dias úteis pra o pagamento ser efetuado
Fico preocupada em ter que pagar de novo e perder o meu dimheiro, já que foi pelo Bradesco Expresso
Eu fiz um pagamento hoje também, eu costumo fazer e não tive nenhum problema
Comigo está acontecendo a mesma coisa, faz 8 dias úteis que ainda não caiu na minha conta
Olha no seu caso vc deve entrar em contato com o nu, e saber o que houve e também caso tenha feito transferência verifique se os dados estão todos corretos, mas também o erro pode ser na instituição onde vc fez o pagamento