Boleto pago pelo caixa tem não caiu

Comigo aconteceu o mesmo, mas fiz o pagamento dia 09/07, não gerou comprovante pq deu erro, e o dinheiro “sumiu” da conta. O prazo de 3 dias úteis terminou ontem Falei com atendente do nubak e me disseram que se não caísse até hoje, teria que enviar o comprovante de pagamento por e-mail para o nubak, porém como não tenho esse comprovante não sei como proceder. Alguém aqui que já tenha acontecido conseguiu recuperar o dinheiro?

3 Likes

Mano estou na mesma situação e o que é pior que o dinheiro não era meu… Não saiu comprovante mas o dinheiro saiu… e o que é pior ainda que por mais que tente falar com o SAC da caixa, não consegue de jeito algum

1 Like

Caso alguém conseguir resolver esse problema, nos conte como foi.
Estou tentando falar com a Caixa através do Facebook, mas até agora nada.

6 Likes

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, paguei no dia 09/07 e até agora nada de compensar o boleto, quando o app do caixa tem pediu minha senha para confirmar o pagamento deu erro e não gerou comprovante, agora no meu extrato aparece que o boleto foi pago mas o dinheiro não caiu na minha conta ainda.
Agora de manhã abri uma reclamação pelo site da caixa e anotei o número de protocolo da reclamação, não sei se tem mais alguma coisa que possa ser feita.

5 Likes

Estou com mesmo problema, realizei pagamento 10/07/2020 e até hoje dia 15/07 não caiu. No extrato consta o pagamento. Porém não foi gerado nenhum comprovante no caixa tem e o dinheiro descontou do pagamento.

3 Likes

Gerei um boleto de depósito para a conta do Nubank, paguei pelo app Caixa Tem e ainda não vejo o valor na minha conta. O que devo fazer?

Pedimos que você aguarde 3 dias úteis, que é o prazo máximo para a compensação do boleto de depósito, a partir da data de pagamento.

Caso esse prazo tenha passado, será necessário solicitar à Caixa o comprovante de pagamento (não pode ser um print do extrato), para que nós possamos ver os dados completos da transação e identificar o que está acontecendo. Nesse momento, é importante também checar se você digitou corretamente o código do boleto, pois essa pode ser a razão para o valor não ter sido recebido.
Quando tiver o comprovante em mãos, pode entrar em contato conosco por email ou através do chat para que possamos te ajudar.
Caso precise entrar em contato com a Caixa, pode ligar no telefone 111.

informações do APP Nubank

1 Like

O problema que consegue-se falar com a caixa e segundo outras pessoas foram pessoalmente na caixa e não conseguiram também ser gerado o comprovante lá.

1 Like

Aconteceu a mesma coisa comigo. O prazo para compensação é hoje, quarta-feira. Pelo tanto de relato, infelizmente, só teremos mais problemas para resolver.

1 Like

A caixa disse q quandov9corre isso o dinheiro é estornado. A media é de 10 dias. Depois tem q fazer o pagamento novamente

3 Likes

Por onde você conseguiu essa informação?

ai que mora o problema, sistema inoperante, filas, ligações caindo e o povo passando raiva como sempre. mas oque resta é aguardar né :man_shrugging:t2:

Estou com o mesmo problema e não consigo contato com a caixa. Quem tiver seu problema resolvido informa aqui pra quem não conseguiu tentar. Os 3 dias uteis da nubank foi até ontem e nada do dinheiro e nem do estorno

3 Likes

Estou exatamente na mesma situação. Se conseguir resolver de alguma maneira e puder deixar o registro aqui agradeço.
Nubank pede comprovante, caixa tem não emite comprovante. E ficamos sem saída até então…

1 Like

o funcionario da caixa me disse, agora não sei se é cilada

1 Like

Alguem conseguiu arrumar, estou na mesma situação que vocês!!

1 Like

Até agora nada, vamos aguardar uma resposta da caixa.

2 Likes

to do mesmo jeito fui na caixa e eles n conseguem imprimir comprovante

2 Likes

Acabou de acontecer comigo será q consigo estorno?

1 Like

Até agora não temos certeza do estorno do dinheiro, mas eu acredito que vamos conseguir o estorno do dinheiro sim, o que nos resta é manter a calma ir atrás de mais informações e esperar.

2 Likes

Estou comestou com o mesmo problema… Fiz o pagamento dia 09 e até agora nada… Se alguém conseguir resolver avise pfv

4 Likes