Boleto pago pelo caixa tem não caiu

Olha minha situação…
recebi o fgts no caixatem dia 13, gerei um boleto da nuconta e paguei as 13hs aconteceu de dar um erro e nao gerou comprovante mas saiu no extrato do app, no dia 14 as 8 da manhã recebi a notificação do deposito (pensei que rápido) gerei outro boleto com o restante e paguei as 9 da manha (dessa vez saiu comprovante sem erros) ai hoje as 4 da manha chega a notificacao do nubank do deposito… beleza… já ia até remover o app caixa tem… abri minha conta do itau e tava lá debitado os dois boletos (por causa do cartao de credito deixei o nupagamentos como beneficiário de pagamento automatico no itau) ai fui olhar o comprovante do primeiro pagamento estava na data 14/07 as 11:00hs (vencimento do boleto era 14/07) e pelo caixa tem paguei as 13hs do dia 13/07, e agora? nao sei de qual conta o nubank recebeu… pela logica de 1 dia ultil teria q ser a caixa…mas sei lá…

Eu consegui contato depois de quase 2h aguardando, a atendente disse que está acontecendo esse erro de não ser emitido comprovante e etc… falou que o aplicativo vai ser atualizado nos próximos dias e que será corrigido. O boleto será liquidado ou o valor estornado para o Caixa Tem, pediu para aguardar, infelizmente.

3 Likes

Como o Fernando comentou, vamos aguardar a nova atualização e acredito que tudo será normalizado, infelizmente não temos muito o que fazer, mas agradeço a colaboração de todos por ter nos trazido notícias sobre esse acontecimento, espero que em breve a situação se resolva!

2 Likes

Boa noite pessoal. Infelizmente faço parte dos que estão com o mesmo problema. Qualquer novidade, tbm compartilho com vcs!

1 Like

Eu fiquei 1h e desistir , Obrigada Fernando por compartilhar e nos dá uma esperança :raised_hands:

2 Likes

A caixa disse que infelizmente , não tem como saber com quem ocorreu isso, e não vai fazer o estorno, eles dizem que o Nubank ja recebeu o valor e que devemos procurar nossos direitos quanto a isso

1 Like

Certeza que foram eles que disseram isso ? São milhares de pessoas reclamando do mesmo erro e o aplicativo já vem dando problemas. Claro que eles sabem, a nubank apenas gerou o boleto, e eu particularmente nunca tive problema com boletos compensados pela nubank

Se for problema da caixa, estamos fudidos, pode se dizer que o dinheiro virou po

Estou com o mesmo problema com um pagamento efetuado no dia 10/07, a única diferença é que o meu boleto foi do Inter. Oremos!!!

Boa noite, consegui falar na caixa hoje, o rapaz que atendeu pegou todos os dados, a reclamação e disse que retorna em 5 dias úteis para dar uma satisfação. Complicado viu .

Estou na mesma situação abrir uma reclamação pelo site e pelo 0800 e eles me pediu 5 úteis pra avaliar minha situação…

5 dias pra resolver de todos ou somente o seu ?

Acabei d falar com um atendente ele me falou pra esperar 5 dia úteis que o valor iria voltar pra minha conta se nao voltar eu ligasse para mesmo o mesmo numero na opção 2-4-1

1 Like

Creio que seria o meu, que ele disse que entraria em contato. A situação está complicada, não estou entendendo mais nada e fiz para ajudar minha mãe e estou nessa dor de cabeça. Eles dificultam tudo .

1 Like

O atendimento deles é 24 hrs?

1 Like

Acho que n que essa hora eles so fala que os operadores estão ocupados pra ligar mais tarde

1 Like

Vou aguardar até amanhã e ligo pra Caixa.
No artigo do link abaixo dão algumas dicas de como proceder, onde reclamar, caso não resolvam o sumiço do dinheiro.

de alguem caiu o dinheiro?

1 Like

Boa noite! O mesmo aconteceu comigo, tentei pagar um boleto no dia 10/07/2020, ocorreu um erro após digitar a senha, porém houve o desconto do saldo e não aconteceu o crédito do boleto. Após o vencimento do prazo de 72 horas acabei de receber o estorno do saldo no Caixa Tem, tomara que aconteça o mesmo com todos que estão enfrentando mais essa do app. Para aqueles que ainda tiverem problemas, podem tentar contato nos telefones 3004 1104 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 726 0104 para interior e clicar nas opções 2, 4, 2 para tentar falar no suporte técnico do aplicativo Caixa Tem.

3 Likes

O meu foi estornado também, que alívio

2 Likes