Boleto pago pelo caixa tem não caiu

Efetuei um pagamento do boleto da Nubank no dia 10/07/2020 pelo caixa tem, porém ainda não caiu, e deu erro na hora de gerar o comprovante de pagamento, mas descontou da minha conta do caixa tem.
Tenho a foto do extrato que descontou e a foto do pagamento efetuado, só não tenho o comprovante que eles não geraram pra mim, como resolver?

26 curtidas

Olá @Gustavo_Scarpim!
Infelizmente esse não é um problema do Nubank, e sim do Caixa TEM, que não está aguentando a demanda.
A gente estava comentado casos parecidos aqui, caso queira saber mais:

10 curtidas

Você consegue me enviar o código do boleto que paguei, não tenho mais ele, foi gerado dia 10/07/2020?

O meu deu certo, gerei o boleto e efetuei o pagamento, no dia seguinte já estava na conta.

Queria poder te ajudar @Gustavo_Scarpim, mas sou somente um cliente do Nubank e não tenho acesso a mais informações. É só você entrar em contato com eles, que eles te enviam. :wink:

4 curtidas

Ah, que bom @esdrasluiz!
Você pode ser considerado um sortudo, porque a quantidade de pessoas que tiveram problemas, é enorme.

2 curtidas

Seja bem-vindo Gustavo.
como vc pagou no dia 10/07 (sexta feira) o boleto tem até 3 dias uteis para compensar.
seria 13/14/15 espera até o próximo dia, mas se preferir já entra em contato com o suporte do Nubank que eles vão te orientar melhor realmente esse auxilio da caixa esta apresentando muitos problemas.
Pode contatá-los via chat no app ou nos demais canais de atendimento.

@Alexandre_Niess tá certo que levei dois dias pra conseguir, mas graças a Deus que deu certo. Pois já tinha visto as reclamações do pessoal que não tiveram a mesma sorte que eu.

Olá @Alexandre_Niess
Ainda não tinha ouvido falar dessa situação, quando fui pagar o meu boleto pelo Caixa Tem deu certo, paguei na sexta e caiu na segunda-feira

1 curtida

Primeiro aguarde o prazo de 3 dias úteis. O prazo vence amanhã.

Se nao cair, entra em contato pelo chat e pede para verificarem.

Mais saiu o comprovante ou não ?

Aconteceu o mesmo comigo, estou esperando prazo de 3 dias úteis após o pagamento para entrar em contato com o suporte do nubank ainda bem que tenho o código de barras ainda.

O que importa é dinheiro na conta né @esdrasluiz?! Como um amigo nosso diz.
Fico feliz que deu tudo certo.

Infelizmente, os problemas estão aparecendo frequentemente por aqui. Mas fico feliz que o seu deu certo também. :purple_heart:

@Jailton_Paiva sim saiu o comprovante.

Entra no chat pague o código , mas se der erro é para Caixa devolver o dinheiro na sua conta.
Use o mercado pago cartão virtual para tentar transferir por boleto ou direito para NuConta.

Não saiu, diz que deu erro na hora de gerar o comprovante, mas debitou da minha conta o valor

2 curtidas

Hoje completou os 3 dias úteis e a caixa não estornou o dinheiro e ainda não caiu o dinheiro na minha conta, o que eu devo fazer agora?

5 curtidas

Comigo aconteceu o mesmo, mas fiz o pagamento dia 09/07, não gerou comprovante pq deu erro, e o dinheiro “sumiu” da conta. O prazo de 3 dias úteis terminou ontem Falei com atendente do nubak e me disseram que se não caísse até hoje, teria que enviar o comprovante de pagamento por e-mail para o nubak, porém como não tenho esse comprovante não sei como proceder. Alguém aqui que já tenha acontecido conseguiu recuperar o dinheiro?

3 curtidas

Mano estou na mesma situação e o que é pior que o dinheiro não era meu… Não saiu comprovante mas o dinheiro saiu… e o que é pior ainda que por mais que tente falar com o SAC da caixa, não consegue de jeito algum

1 curtida

Caso alguém conseguir resolver esse problema, nos conte como foi.
Estou tentando falar com a Caixa através do Facebook, mas até agora nada.

6 curtidas