Boleto para deposito

Alguém poderia me informar se é possível gerar um boleto de R$ 2000 e efetuar o pagamento em uma casas lotéricas? ou eles não aceitam esse valor ?

4 curtidas

@SrMths seja bem-vindo de volta à comunidade! Esse valor de boleto pelo menos aqui em Natal,onde moro,as casas lotéricas não aceitam,por se tratar de um banco concorrente,eles estipulam um valor menor,acho que 500$. Você teria que dividir o boleto em 4x de 500,isso imaginando que o que você quer fazer é um depósito no Nubank por boleto.Surgiro a você ir até a lotérica, depositar os 2000$ de uma vez só em uma conta da Caixa Econômica de sua titularidade (caso você tenha) e depois fazer um pix para o Nubank,é assim que eu faço.

OBS: Caso esse tipo de transação não seja algo costumeiro seu,antes de fazer o pix da Caixa :arrow_right: para o Nubank,informe no chat antes,assim, evitando qualquer tipo de bloqueio.

3 curtidas

Acho q depende da lotérica, onde moro, o valor máximo é de R$ 700, mas admito q ñ sei se mudou

No Nubank, não pode emitir boleto de mesmo valor no mesmo dia, pois vc acabar por emitir uma segunda via do boleto e não um boleto diferente, então é melhor emitir boletos com valores diferentes que no total somem o valor q vc precisa

17 curtidas

@lorenatelles ,excelente lembrança! Como eu botei, eu acho ,é isso mesmo,é entre 500 e 700 o mínimo, faz tempo que não vou lá fazer isso e não lembro bem.E quanto aos valores exatos que botei você também pontuou muito bem, não pode valores exatos no mesmo dia,obrigado pela ajuda e correções :handshake::handshake::handshake:

4 curtidas

Bem acabei de ir na lotérica e eles aceitaram o pagamento, o máximo é 2000.

Lembrando que eu sou do RJ, não sei dos outros estados.

7 curtidas

Que bom!

4 curtidas

Obrigada pela informação! Detalhe q tbm sou do RJ :sweat_smile: Então realmente depende da lotérica mesmo…

Estamos aí pra nos ajudar :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

@SrMths é só uma sugestão,fica ao seu critério acatar ou não.Como o pagamento do boleto tem até 3 dias úteis para compensar,o seu dinheiro pode cair até a quinta-feira,se você tivesse feito um depósito em uma conta da Caixa Econômica de sua titularidade (caso tenha) o dinheiro você teria hoje mesmo em sua conta e depois era só fazer um pix.Deixei de depositar por boleto depois do pix,faço depósito na lotérica na minha conta da Caixa e depois faço o pix,para ter o dinheiro no mesmo dia.

4 curtidas

Isso vai depender da lotérica em que você vai fazer o pagamento algumas são cheias de frescura outras não eu mesmo já paguei em uma lotérica em sapiranga no Rio grande do Sul o valor de 2.500 e não tive problemas

1 curtida