Boleto pelo app

Preciso pagar um boleto de renovação da cnh, porém estou tentando pagar pelo app mas não está aceitando. Alguém pode me informar se realmente não é possivel fazer o pagamento pelo app?

Pode ser alguma instabilidade, vc já tentou digitar o código ?

Boletos de DETRAN só são recebidos pelo Banco do Brasil. Ao menos aqui no PR é assim.
Qualquer coisa relacionada é só no BB, CNH, multas…

2 curtidas

É isso mesmo! Pelo Next dá pra pagar alguns tipos de débitos do RENAVAM, mas eu sempre pago no BB.

Sim, mas aparece a mensagem dizendo que o banco não suporta o pagamento e que não é possível fazer esse pagamento pela minha conta

Isso é uma coisa que acredito nunca deva mudar, essa relação DETRAN /BB.

Entendi! Obrigada!

Nossa, bem difícil isso. A pessoa ter que fazer conta no BB só para pagar boletos do Detran. Realmente eles estão dificultando a vida dos cidadãos.

Não precisa fazer conta, mas você tem que ir na boca do caixa do BB para pagar.
Tanto que dentro do próprio DETRAN tem uma agência do BB só para isso.

1 curtida

Mesmo assim o fato de ter que sair de casa pra fazer isso (ou caso estiver lá, pegar fila), já estão dificultando a vida dos cidadãos! Triste isso.

Licenciamento, CNH e etc já é caro; e ainda tem mais essa.

1 curtida

Concordo com você, mas esse é o tipo de coisa que eu não acho que vá mudar tão cedo.
Mesmo caso da caixa como principal financiadora de habitação, outros bancos até oferecem algum financiamento, mas o maior e principal é o da Caixa, ficamos presos a ela.

2 curtidas

Olá @sarahkalves seja bem-vinda a Nucommunity , se não me engano pagamento desse boleto é pelo BB pois no sac sempre que vou reNovar a carteira ou pagar algo relacionado ao Detran é pelo BB

Eu consegui pagar um boleto do DETRAN-PR pelo app do Nubank e só depois que eu li que não é um banco conveniado. Terei algum problema como por exemplo o DETRAN não registrar o meu pagamento?

1 curtida

Não tem problema o pagamento será reconhecido pelo Detran

1 curtida

Obrigada!! :blush:

1 curtida

O seu compensou?
Eu também fiz a mesma coisa. Paguei o boleto da Renovação da CNH pela conta da Nubank. Paguei segunda feira dia 29/11/2021 e até agora nada de compensar. Devo me preocupar?

Hoje em novembro de 2023 estou tentando pagar um boleto de saneamento que é aceito em todos os outros app de banco que eu tenho mas estou tentando pelo app do nubank que diz que não é possivel fazer pagamentos para está empresa. Em pleno 2023 o nubank ainda está com restrições básicas como está? Até no picpay e RecargaPay que tambem são instituições de pagamentos eu consigo pagar. Porque com vocês não?