Boleto pra deposito

Tive q mudar a pergunta pq acabei de v q o problema e outro.
Bom gente gerei 2 boletos na nubank pra deposito, segunda feira, ambos cm mesmo valor, um débitou terça feira, o outro ainda não, mas vi que os dois são os mesmos código de barra, e agora?

3 curtidas

Bom dia @LAERTTY_ARAUJO!
O último dia dos 3 úteis é hoje, então recomendo esperar até amanhã.
Se quiser entender um pouco mais da situação, você pode dar uma olhada aqui nesse tópico:

2 curtidas

Mano recomendo vc fazer fazer o seguinte, gera um no valor de, por exemplo se for 600 vc faz o seguinte, gera um cm valor de 600 e o outro cm 599,99, fiz 2 de 600 um caiu e outro até agora nada

Mano agora vi no meu q os códigos de barras são idênticos, por isso q um depósito ainda n caiu na conta

Sim porque o segundo pagamento não vai cair.

Quando vc paga 2 boletos iguais e no mesmo dia, o sistema pode entender que vc pagou somente 1 e o outro foi duplicado.

Se vc observar, no próprio boleto está escrito para não ser pago mais de uma vez. Não sei porque o nubank gera dois boletos iguais, mas ele nao vai estrar. Talvez seja estornado, mas é melhor confirmar no chat.

2 curtidas

Quando você gera dois boletos de mesmo valor, como não tem a função de ver o boleto gerado no aplicativo, o banco entende que você quer acessar o boleto gerado então ele te dar o mesmo boleto. O mais aconselhável é que você gere sempre boletos de valores diferentes. Com relação ao pagamento do boleto duas vezes não sei te informar como será o procedimento, mas acredito que eles irão estornar o valor pago em duplicidade.

2 curtidas

Olá seja bem-vindo , mostre os comprovantes ao Nubank

1 curtida