Bom dia, o caixa tem não reconhece o boleto que gerei do Nubank. Ja fiz dois diferentes e continua dando erro
Olá @Vanessa_DS!
Tente apagar os espaços e pontos e coloque somente números ao mandar para o Caixa TEM.
Estamos concentrando todas as dúvidas sobre o auxílio nesse tópico aqui:
Já fiz isso, tentei até digitar todo o número pra ter certeza de que não tava errado. copiei no bloco de notas tbm e já vai sem os pontos.
Estranho, era para funcionar, vamos fazer o seguinte, você tem cadastro do app Picpay?
https://blog.mobills.com.br/transferir-auxlio-emergencial-picpay/
E depois você cadastra a Nuconta para receber por lá.
Mensagem automática não me adianta Nubank. Preciso saber pq o aplicativo não reconhece o boleto de vcs.
Não tenho , do Nubank
@Vanessa_DS aguarde 30 minutos e tente novamente, pode ser que o boleto não tenha sido registrado ainda no sistema do Banco Central.
Lembrando, aqui é uma comunidade e não sou funcionário do Nubank, apenas cliente como você.
Se precisar de atendimento entre em contato no chat do app.
Sim, eu sei obrigado pela ajuda.
Bom dia Vanessa. Fiz uma tentativa de efetuar pagamento de um boleto no valor de R$ 400,00, o app Caixa Tem reconheceu o boleto, solicitou senha para concluir a operação e houve erro ao finalizar. Após isso, já tentei pagar valores diferentes, inclusive da Nuconta do meu irmão e não reconhece mais o boleto.
Já sai e entrei novamente 2 vezes no app Caixa Tem e não reconhece o boleto.
Se acaso não for erro do próprio app pela demanda de acesso, creio que tenham “barrado” pagamentos para contas digitais!
Gratidão!
Fui efetuar um pagamento do boleto a Nubank e também não foi, tentei outro boleto e esse boleto foi, entrei em contato com o chat e eles disseram para esperar umas horas e tentar de novo, porém não foi de novo, acho que o app Caixa Tem não permite pagamento de boleto de contas digitais.
o aplicativo caixa tem não reconhece pagamento de nenhum tipo de , tentei nubank , conta da vivo, água, luz , nada de fazer o pagamento creio que o problema é no app
O presidente barrou as fintechs de receber a transferência do auxílio emergencial…
Pessoal, hoje cedo consegui fazer o pagamento de um boleto do Nubank com o aplicativo do caixa tem. O pagamento deu como concluído com sucesso e foi gerado um comprovante de pagamento. Agora é esperar os 3 dias úteis, pra ver se deu tudo certo.
Fui realizar o pagamento do boleto que gerei na NuConta. Ai apareceu o erro lá de pagamento, no fim das contas os 600 reais sumiram da minha conta do Caixa Tem e o boleto não foi confirmado. Não recebi também nenhum e-mail ou comprovante de pagamento.
O meu tb aconteceu isso
O meu também aconteceu isso, deu erro no final e o valor sumiu da conta.
comigo também, eu transferi 470 pra minha mãe e o valor foi debitado mas deu erro depois de confirmar o pagamento
Eu olhei aqui de novo e o valor voltou pra conta no Caixa Tem
Demorou quanto tempo pra cair?
Aconteceu isso comigo,você ligou pra reclamar.?
Beleza! O meu não retornou, e aparece no extrato o débito do boleto, vou olhar novamente mais tarde.