Boleto pra pagar no caixa tem

Bom dia, o caixa tem não reconhece o boleto que gerei do Nubank. Ja fiz dois diferentes e continua dando erro :pleading_face:

15 Curtidas

Olá @Vanessa_DS!
Tente apagar os espaços e pontos e coloque somente números ao mandar para o Caixa TEM.

Estamos concentrando todas as dúvidas sobre o auxílio nesse tópico aqui:

5 Curtidas

Já fiz isso, tentei até digitar todo o número pra ter certeza de que não tava errado. copiei no bloco de notas tbm e já vai sem os pontos.

3 Curtidas

Estranho, era para funcionar, vamos fazer o seguinte, você tem cadastro do app Picpay?

E depois você cadastra a Nuconta para receber por lá.

Mensagem automática não me adianta Nubank. Preciso saber pq o aplicativo não reconhece o boleto de vcs.

Não tenho , do Nubank

@Vanessa_DS aguarde 30 minutos e tente novamente, pode ser que o boleto não tenha sido registrado ainda no sistema do Banco Central.

Lembrando, aqui é uma comunidade e não sou funcionário do Nubank, apenas cliente como você.

Se precisar de atendimento entre em contato no chat do app.

6 Curtidas

Sim, eu sei :blush: obrigado pela ajuda.

Bom dia Vanessa. Fiz uma tentativa de efetuar pagamento de um boleto no valor de R$ 400,00, o app Caixa Tem reconheceu o boleto, solicitou senha para concluir a operação e houve erro ao finalizar. Após isso, já tentei pagar valores diferentes, inclusive da Nuconta do meu irmão e não reconhece mais o boleto.

Já sai e entrei novamente 2 vezes no app Caixa Tem e não reconhece o boleto.

Se acaso não for erro do próprio app pela demanda de acesso, creio que tenham “barrado” pagamentos para contas digitais!

Gratidão!

7 Curtidas

Fui efetuar um pagamento do boleto a Nubank e também não foi, tentei outro boleto e esse boleto foi, entrei em contato com o chat e eles disseram para esperar umas horas e tentar de novo, porém não foi de novo, acho que o app Caixa Tem não permite pagamento de boleto de contas digitais.

o aplicativo caixa tem não reconhece pagamento de nenhum tipo de , tentei nubank , conta da vivo, água, luz , nada de fazer o pagamento creio que o problema é no app

O presidente barrou as fintechs de receber a transferência do auxílio emergencial…

1 Curtida

Pessoal, hoje cedo consegui fazer o pagamento de um boleto do Nubank com o aplicativo do caixa tem. O pagamento deu como concluído com sucesso e foi gerado um comprovante de pagamento. Agora é esperar os 3 dias úteis, pra ver se deu tudo certo.

13 Curtidas

Fui realizar o pagamento do boleto que gerei na NuConta. Ai apareceu o erro lá de pagamento, no fim das contas os 600 reais sumiram da minha conta do Caixa Tem e o boleto não foi confirmado. Não recebi também nenhum e-mail ou comprovante de pagamento.

30 Curtidas

O meu tb aconteceu isso

1 Curtida

O meu também aconteceu isso, deu erro no final e o valor sumiu da conta.

1 Curtida

comigo também, eu transferi 470 pra minha mãe e o valor foi debitado mas deu erro depois de confirmar o pagamento

1 Curtida

Eu olhei aqui de novo e o valor voltou pra conta no Caixa Tem

4 Curtidas

Demorou quanto tempo pra cair?
Aconteceu isso comigo,você ligou pra reclamar.?

2 Curtidas

Beleza! O meu não retornou, e aparece no extrato o débito do boleto, vou olhar novamente mais tarde.

3 Curtidas