Boleto pra pagar no caixa tem

Queria saber tmb

1 curtida

Gente, paguei meu boleto deu erro e não gerou comprovante e mesmo assim foi pago. Acredito que é só questão de bug no App da caixa. Fiquem mais tranquilo. Paguei ontem 22/05 de manhã e o dinheiro caiu agora, mesmo sendo sábado.

1 curtida

Eu fiz um pagamento dia 20 na Madrugada dia 21 caiu nubank fui fazer outro dia 21 as 15hrs deu erro até hoje porém liguei no Nubank consta o pagamento no sistema esperando agora compensar ate terça-feira.

1 curtida

O meu também achei que não ia cair hoje por ser sábado. Mais graças a Deus deu certo. Estava tão aflita com isso. :person_shrugging:

4 curtidas

Gerei um boleto ontem (22/05), fiz o passo a passo até aonde pede a senha do APP e ao finalizar não deu certo. Quando atualizei para ver o saldo estava 0,00 e não obtive nenhum comprovante e nem confirmação sobre o pagamento além de no extrato dizer que foi pago. :frowning:

1 curtida

No meu também deu erro…mais no extrato tá negativado 600

O de mais alguém aparece dizendo…: O boleto já foi baixado na base centralizada de cobrança etc… no caixa tem

1 curtida

No meu também…vamos aguardar até terça…acho q entrar…r muita demanda

O meu também…tô aguardando entra a grana :kissing_heart:

Mas ja caiu o dinheiro na Sua conta? Pois na minha cconta ainda não caiu da Nubamk.

Fiz o meu dia 21 de manhã e até agora não caiu na minha conta.

1 curtida

O meu sim

1 curtida

Como faz pra aparecer essa mensagem no meu não aparece

Eu falei com a atendente sobre 4 boletos q eu paguei e só um me mandar o comprovante, perguntei se ja estava pago , ela não pode me responde , só me falou q já estava. Lá , mais se consta do extrato q ja foi pago, é só eu aguarda oa 3 dias uteis , q automático cai na conta ,e perguntei sobre o feriado , q vai ter aqui em sp , ela me respondeu q estará ativa o banco e q de segunda pra terça tenho a resposta

2 curtidas

Qual o numero q vc ligou

Eu fiz pagamento pelo caixa tem, deu tudo certo , gerol o comprovante mais até o momento não caiu na conta .

Pelo chat da Nubank

1 curtida

Valeu

Caiu na conta do Nubank? Quantos dias tu esperou?

1 curtida

Vai no aplicativo mercado pago copia o código do boleto que foi pago no caixa tem e cola onde paga o boleto, fiz o teste e estou satisfeito :relieved: