Queria saber tmb
Gente, paguei meu boleto deu erro e não gerou comprovante e mesmo assim foi pago. Acredito que é só questão de bug no App da caixa. Fiquem mais tranquilo. Paguei ontem 22/05 de manhã e o dinheiro caiu agora, mesmo sendo sábado.
Eu fiz um pagamento dia 20 na Madrugada dia 21 caiu nubank fui fazer outro dia 21 as 15hrs deu erro até hoje porém liguei no Nubank consta o pagamento no sistema esperando agora compensar ate terça-feira.
O meu também achei que não ia cair hoje por ser sábado. Mais graças a Deus deu certo. Estava tão aflita com isso.
Gerei um boleto ontem (22/05), fiz o passo a passo até aonde pede a senha do APP e ao finalizar não deu certo. Quando atualizei para ver o saldo estava 0,00 e não obtive nenhum comprovante e nem confirmação sobre o pagamento além de no extrato dizer que foi pago.
No meu também deu erro…mais no extrato tá negativado 600
O de mais alguém aparece dizendo…: O boleto já foi baixado na base centralizada de cobrança etc… no caixa tem
No meu também…vamos aguardar até terça…acho q entrar…r muita demanda
O meu também…tô aguardando entra a grana
Mas ja caiu o dinheiro na Sua conta? Pois na minha cconta ainda não caiu da Nubamk.
Fiz o meu dia 21 de manhã e até agora não caiu na minha conta.
O meu sim
Como faz pra aparecer essa mensagem no meu não aparece
Eu falei com a atendente sobre 4 boletos q eu paguei e só um me mandar o comprovante, perguntei se ja estava pago , ela não pode me responde , só me falou q já estava. Lá , mais se consta do extrato q ja foi pago, é só eu aguarda oa 3 dias uteis , q automático cai na conta ,e perguntei sobre o feriado , q vai ter aqui em sp , ela me respondeu q estará ativa o banco e q de segunda pra terça tenho a resposta
Qual o numero q vc ligou
Eu fiz pagamento pelo caixa tem, deu tudo certo , gerol o comprovante mais até o momento não caiu na conta .
Pelo chat da Nubank
Valeu
Caiu na conta do Nubank? Quantos dias tu esperou?
Vai no aplicativo mercado pago copia o código do boleto que foi pago no caixa tem e cola onde paga o boleto, fiz o teste e estou satisfeito