Boleto pra pagar no caixa tem

Pelo que saiba so dias de semana, tenta pelo cartão de débito online através do picpay

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

O meu paguei dia 22 tbm de manhã e não caiu ainda :confused:

Deu o que fazendo isso ?

Caiu na conta já? quanto tempo demorou o pagamento pela caixa tem?

Meu também até agora nada!!
Vamos aguarda 72 horas úteis

Aconteceu o mesmo comiigo só que paguei dois boleto de compra de cartão deram certo um do cartão Trigg outro da nubank, mais quando fui gerar o boleto da nubank pra pagar como depósito coloquei os códigos certinho pareceu lá confimei nada de emitir boleto foi descontado o valor lá do caixa tem e até agora nada de ser compensado agora só basta esperar até segunda-feira ou terça. Eu fiz dia 21/05/20

Eu tbm fiz dia 21 até agora nada tbm🤦‍♀️

Eu fiz um depósito na sexta de manhã no caixa de um banco, e sempre cai no mesmo dia depois das 15hrs, só que dessa vez não, acredito que por ser final de semana os bancos estão com grande demanda de depósitos e boletos pagos, por isso a demora no geral.

Meu caso… o meu boleto de depósito nem teve comprovante

Gente, aconteceu a mesma coisa comigo. Dia 22/05 recebi o dinheiro, fiz o pagamento do boleto, mas no final deu erro e o dinheiro sumiu da minha conta no caixa tem e não gerou comprovante, apenas aparecia no extrato -600. Ontem no final da tarde (23/05) o boleto compensou e o dinheiro caiu na conta!!! Acredito que seja apenas um bug do app.

2 Curtidas

Se cair avisa

Assim que cair avise

Sim aconteceu o mesmo comigo é erro devido a demanda o dinheiro caiu certinho na conta.

1 Curtida

O meu ainda não caiu na conta.

Paguei boleto quinta e até agora nada , banco safado , fazendo isso com as pessoas em plena crise !!!

EU RECEBI, o que foi depositado !!!

Eu paguei meu boleto dia 21/05 e hoje que recebi, acabou de cair na conta, então está enrolado mas pelo menos estão depositando certinho, estava com medo de ter perdido o dinheiro

Pessoal, paguei o boleto quinta 21/05. Caiu hoje 25/05 às 05:30 (exatamente 3 dias úteis)

1 Curtida

Que comunidade linda essa, tofos se ajudando, pois bem pessoal meu boleto caiu agora hehehe paguei 3, 2 no Nubank e 1 no Banco inter e apenas 1 do Nubank compensou, estou aguardando o restante mas pelo menos estão pagando hehe