Boleto pra pagar no caixa tem

Pelo que saiba so dias de semana, tenta pelo cartão de débito online através do picpay

O meu paguei dia 22 tbm de manhã e não caiu ainda :confused:

Deu o que fazendo isso ?

Caiu na conta já? quanto tempo demorou o pagamento pela caixa tem?

Meu também até agora nada!!
Vamos aguarda 72 horas úteis

Aconteceu o mesmo comiigo só que paguei dois boleto de compra de cartão deram certo um do cartão Trigg outro da nubank, mais quando fui gerar o boleto da nubank pra pagar como depósito coloquei os códigos certinho pareceu lá confimei nada de emitir boleto foi descontado o valor lá do caixa tem e até agora nada de ser compensado agora só basta esperar até segunda-feira ou terça. Eu fiz dia 21/05/20

Eu tbm fiz dia 21 até agora nada tbm🤦‍♀️

Eu fiz um depósito na sexta de manhã no caixa de um banco, e sempre cai no mesmo dia depois das 15hrs, só que dessa vez não, acredito que por ser final de semana os bancos estão com grande demanda de depósitos e boletos pagos, por isso a demora no geral.

Meu caso… o meu boleto de depósito nem teve comprovante

Gente, aconteceu a mesma coisa comigo. Dia 22/05 recebi o dinheiro, fiz o pagamento do boleto, mas no final deu erro e o dinheiro sumiu da minha conta no caixa tem e não gerou comprovante, apenas aparecia no extrato -600. Ontem no final da tarde (23/05) o boleto compensou e o dinheiro caiu na conta!!! Acredito que seja apenas um bug do app.

2 curtidas

Se cair avisa

Assim que cair avise

Sim aconteceu o mesmo comigo é erro devido a demanda o dinheiro caiu certinho na conta.

1 curtida

O meu ainda não caiu na conta.

Paguei boleto quinta e até agora nada , banco safado , fazendo isso com as pessoas em plena crise !!!

EU RECEBI, o que foi depositado !!!

Eu paguei meu boleto dia 21/05 e hoje que recebi, acabou de cair na conta, então está enrolado mas pelo menos estão depositando certinho, estava com medo de ter perdido o dinheiro

Pessoal, paguei o boleto quinta 21/05. Caiu hoje 25/05 às 05:30 (exatamente 3 dias úteis)

1 curtida

Que comunidade linda essa, tofos se ajudando, pois bem pessoal meu boleto caiu agora hehehe paguei 3, 2 no Nubank e 1 no Banco inter e apenas 1 do Nubank compensou, estou aguardando o restante mas pelo menos estão pagando hehe

Acabei de receber o meu agora TB. q alívio no coração