Boleto pra pagar no caixa tem

Olá realizei o pagamento de dois boletos para nubank um com comprovante e outro sem comprovante /(pois deu erro), no dia 22/05 pela manhã ,caiu na conta o valor dos dois depósitos hoje segunda de manhã.

2 curtidas

Bom dia o meu acabou de cair!!! Vamos compartilhar gente de quem caiu também. Que Deus nos abençoe :muscle:t5::pray:t5:

1 curtida

Booom diiia o meu acabou de cair

1 curtida

Bom dia pessoal o meu caiu as 04:34 da manhã então quem ainda não caiu fique tranquilo que vai cair sim👏

1 curtida

o meu acabou de cair :raised_hands:t3::raised_hands:t3:

1 curtida

Gente, o meu acabou de ser debitado na minha conta nubank exatamente as 05:45 :heart::heart:

Realizei o pagamento do boleto no caixa Tem no dia 22/05 (sexta-feira) e hoje dia 25/05 (segunda-feira) caiu.

Comprovante :white_check_mark:
Creditado no extrato do App caixa tem :white_check_mark:

Acredito que para aqueles que não foi gerado o comprovante, apenas foi um Bug do sistema.
Se foi creditado e apareceu no extrato da conta Caixa (pag boleto) certeza que irá cair na sua Nuconta.

Agradeço a todos dessa comunidade. Obg

1 curtida

O meu tbm caiu. Paguei dia 21/05 e não havia gerado o comprovante.

1 curtida

O meu caiu! :clap:t4::raised_hands:t3:

1 curtida

Oiii Letícia. O meu caiu essa madrugada. Se o seu ainda não caiu, não se preocupa. Vai cair também. Eu fiz dia 21 o pagamento do boleto, e só caiu na madrugada de hoje(25) :blush:

1 curtida

Oii Ranielle. O meu caiu nesse madrugada (25). Fiz o pagamento na quinta-feira, dia 21. Não se preocupa. Se ainda não caiu, vai cair. :blush::blush:

1 curtida

Oii Gabriela. O meu caiu na madrugada de hoje(25). Fiz o pagamento do boleto na quinta (21). Não se preocupe. Se ainda não caiu, vai cair. :blush::blush:

2 curtidas

Pessoal, eu paguei no dia 21/05 as 06:30h e estava super preocupada tb, porem caiu essa madrugada!

Bom dia pessoal, o meu compensou hoje 5:45 da manha. Fiz o pagamento desse boleto na quinta umas 6 horas da manha. Entao, contando com quinta, deu uns 2 dias uteis. :pray::pray:

Minha prima pagou dia 21/05 as 10h00. Compensou essa madrugada.

O meu acabou de cair fiz dia 21, 15 horas da tarde gente vão olhando pra ver o de vocês também espero que dê certo pra todos que tava aguardando.

Bom dia galera o meu fiz dia 21 no primeiro horário
E Caio essa madrugada
São muitas pessoas usando o mesmo banco sobrecarregou
Mas estão pagando no prazo sei que muitos estão precisando pois eu sou um desses
Mas devemos ter paciência e aguardar o prazo fica a dica .
Feliz e satisfeito😁

O meu foi pago dia 22 e já compensou. :raised_hands:t3:

Aqui também acabou de cair, desde quinta feira e nem tinha conseguido comprovante. Então galera fiquem tranquilos, vai entrar!!

1 curtida

O meu caiu nessa madrugada :pray:t2:

A segunda, 25/05/2020, 6:33 da manhã, Amanda Uchôa via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:

1 curtida

Ufa o meu ja caiu fiz na quinta-feira