Boleto pra pagar no caixa tem

Paguei um boleto dia 26/05 e tinha dado erro
Hj de manhã o dinheiro foi estornado pro caixa tem
O boleto foi do mercado pago

3 curtidas

Esse método de pagamento tem muitos problemas e muito cuidado porque eles não prestam um serviço de atendimento transparente para resolver caso dê problema. Dá uma olhada nesse tópico e tenta fazer assim! Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

olá, seu problema foi resolvido?

eu tambem paguei nessa data um boleto, deu erro porém não foi estornado o valor

conseguiu resolver?

voce ja recebeu paguei o meu no dia 25-05 e ate agora nao ta na conta !

Nada resolvido aindo amigo. Estou no aguardo ainda.

1 curtida

A caixa continua com esse erro horrível ,Jesus amado , até agora espero o meu do 25/05 compensar , só retiraram da conta e nada , péssimo atendimento , nem atendem nos canais

Tbm estou da espera deste o dia 20/05

Oi @Thiaago!
A Caixa respondeu sua reclamação no BACEN?

Ainda não amigo.

Ainda não?!
O atendimento deles está mais sobrecarregado do que eu estava imaginando.

E pelo visto vai demora pra resolver esse problema de todo mundo e começa a devolver o dinheiro no pessoal

Pois é, a demanda está demasiadamente alta.

ATUALIZANDO!! Fui na caixa ontem para saber a resposta da (Ocorrencia aberta na sexta passada) Bem, eles deram uma resposta vaga ao gerente de relacionamentos. Ele foi solicito e me mostrou o sistema. No dia 22 de maio foram feitas quase 28 mil transações eletronicas no caixa tem. ou seja, varios erros… Tentou achar o repasse (a transferencia da caixa para Bradesco que passa para NUBANK) e não achou. Logo, tudo indica que nao foi pago ainda… Dentre outras coisas na resposta da ocorrencia pede para abrir OUTRAA orcorrencia com suporte tecnologico e me pediram mais 5 DIAAAS, pois é… MAIS 5 DIAS… Disse que o dinheeiro não some e que sera estornado ou encaminhado a NUBANK. Bem, tirei foto de tudo, peguei comprovante tbm… Ja falei com meu cunhado advogado e se nao resolverem vou processar a CAIXA,BRADESCO E NUBANK. enfim… Vamos ver oq vai dar…

2 curtidas

gente alguém de vocês já tiveram o dinheiro devolvido ou o problema foi resolvido de alguma forma?

Fiz o pagamento de boleto no dia 25 e até agora nada!

eu também kkkk

Eu tbm não. olha meu resumo acima…

1 curtida

Nada ainda