Boleto pra pagar no caixa tem

oi @Josiane_Andres fica calma. tem que contar a partir de dia útil. Sábado e domingo não conta, e boleto são até 3 dias pra compensar

Gente, liguei para a Caixa e me informaram que eles estão entrando em contato com as pessoas que tiveram esses problemas ao efetuar pagamento de boletos. Disseram que até amanhã eles entravam em contato comigo para estornar o valor. Menos mal né?!

1 Curtida

Me ligaram também. Fiquei com medo.mas confirmei meus dados.tomara que dê certo. Que façam o estorno. Avisem quando resolver o problema.

1 Curtida

Gente acabaram de ligar pra minha mãe. Tbm pediram a confirmação dos dados, e tinham os dados do boleto certinho. Falaram q de hj ate sexta o dinheiro vai voltar pro caixa tem pq minha mãe preferiu. Agora é aguardar,mas ja estou mais aliviada. Prefixo 61 q ligaram

1 Curtida

Gente!! O 061 também me ligou e eu achei muito estranho. Confirmaram meus dados mas mesmo assim fiquei com pé atrás, então pedi pra me ligarem meia hora depois. Nessa meia hora liguei pra caixa e o atendente me informou que NÃO existe número da caixa com 061 e o restante do número que passei. Os golpistas muitas vezes são mais inteligentes do que pensamos, eles sempre dão um jeito de conseguir e invadir os nossos dados. Eu bloqueei o falso número da caixa e agora estão tentando me ligar de outro. Não atendi mais e conforme vai mudando eu vou bloqueando

1 Curtida

Que loucura. Eu liguei pra o número da Caixa Tem e me disseram que realmente eles me ligaram e que iam ligar de novo e era pra eu passar os dados que era seguro. A falta de um informativo oficial é sofrível.

1 Curtida

Gente, acabei de ser estornada! A Caixa me ligou quinta feira passada e pediu para eu confirmar alguns dados meus como aniversário, cpf e nome da minha mae e logo em sdguida falaram pea eu esperar ate 5 dias uteis, hj segunda feira caiu. E nn foi a terceira parcela pq so recebo ela quinta e ta escrito Est Bol. Vai ficar td bem gente. A Caixa liga de um telefone de Brasilia tbm.

3 Curtidas

Amanda atende esse telefone! Se vc não atender eles não vão estornar o seu dinheiro !

Aí pessoal, acabei conseguindo também, depois de muitas tentativas eu consegui, kk.

Eu fiz o seguinte: Fiz o boleto depósito, no valor de R$600,00, entrei no bloco de notas e copiei o código, minimizei o bloco de notas e logo em seguida eu entrei no App do Caixa Tem, quando você entra, logo aparece uma mensagem: “Código de barras detectado” É só você confirmar em pagar e esperar, provavelmente ele vai dar erro, então você volta ao bloco de notas, copia novamente e volta ao App e fica nesse ciclo até conseguir, é o único jeito.

2 Curtidas

Amei a foto do perfil. :green_heart:

Deu certo?