Boleto pra pagar no caixa tem

oi @Josiane_Andres fica calma. tem que contar a partir de dia útil. Sábado e domingo não conta, e boleto são até 3 dias pra compensar

Gente, liguei para a Caixa e me informaram que eles estão entrando em contato com as pessoas que tiveram esses problemas ao efetuar pagamento de boletos. Disseram que até amanhã eles entravam em contato comigo para estornar o valor. Menos mal né?!

1 curtida

Me ligaram também. Fiquei com medo.mas confirmei meus dados.tomara que dê certo. Que façam o estorno. Avisem quando resolver o problema.

1 curtida

Gente acabaram de ligar pra minha mãe. Tbm pediram a confirmação dos dados, e tinham os dados do boleto certinho. Falaram q de hj ate sexta o dinheiro vai voltar pro caixa tem pq minha mãe preferiu. Agora é aguardar,mas ja estou mais aliviada. Prefixo 61 q ligaram

1 curtida

Gente!! O 061 também me ligou e eu achei muito estranho. Confirmaram meus dados mas mesmo assim fiquei com pé atrás, então pedi pra me ligarem meia hora depois. Nessa meia hora liguei pra caixa e o atendente me informou que NÃO existe número da caixa com 061 e o restante do número que passei. Os golpistas muitas vezes são mais inteligentes do que pensamos, eles sempre dão um jeito de conseguir e invadir os nossos dados. Eu bloqueei o falso número da caixa e agora estão tentando me ligar de outro. Não atendi mais e conforme vai mudando eu vou bloqueando

1 curtida

Que loucura. Eu liguei pra o número da Caixa Tem e me disseram que realmente eles me ligaram e que iam ligar de novo e era pra eu passar os dados que era seguro. A falta de um informativo oficial é sofrível.

1 curtida

Gente, acabei de ser estornada! A Caixa me ligou quinta feira passada e pediu para eu confirmar alguns dados meus como aniversário, cpf e nome da minha mae e logo em sdguida falaram pea eu esperar ate 5 dias uteis, hj segunda feira caiu. E nn foi a terceira parcela pq so recebo ela quinta e ta escrito Est Bol. Vai ficar td bem gente. A Caixa liga de um telefone de Brasilia tbm.

3 curtidas

Amanda atende esse telefone! Se vc não atender eles não vão estornar o seu dinheiro !

Aí pessoal, acabei conseguindo também, depois de muitas tentativas eu consegui, kk.

Eu fiz o seguinte: Fiz o boleto depósito, no valor de R$600,00, entrei no bloco de notas e copiei o código, minimizei o bloco de notas e logo em seguida eu entrei no App do Caixa Tem, quando você entra, logo aparece uma mensagem: “Código de barras detectado” É só você confirmar em pagar e esperar, provavelmente ele vai dar erro, então você volta ao bloco de notas, copia novamente e volta ao App e fica nesse ciclo até conseguir, é o único jeito.

2 curtidas

Amei a foto do perfil. :green_heart:

Deu certo?

O problema é com o app caixa tem, comigo também estava dando erro o tempo todo. Sai e entrei novamente, demorou um tempo, entrei no outro dia e foi. Mas esse aplicativo caixa tem é ridículo de ruim! Ele é podre, toda hora da erro

Olá! Amigo tente olhar na conta que vc recebeu a primeira parcela do auxílio.

Fui pagar um boleto do nubank pelo caixa tem aoconfirmar valor vencimento deu erro a efetivar seu pagamento depois deu tempo expirado na chamada de negócio negado, o dinheiro sumiu do caixa tem não compensou o boleto e tá no extrato como boleto pago só que não já tem 3 dias mais alguém com esse problema???

Vc pagou duas vezes?o dinheiro foi pra onde?
Desesperada com medo do caixa tem não devolver meu dinheiro com medo no bem que não receber as duas parcelas que eu paguei alguém pagou em duplicidade com caixa tem o que aconteceu?

Oi. O dinheiro caiu na conta Nubank ou volto p caixa tem??