Boleto prazos

Fiz o pagamento de um boleto do nubank utilizando minha conta nubank…e o beneficiario tambem é uma conta nubank. qual o prazo pra compensar?

2 curtidas

O prazo para compensação de boleto é de até 3 dias úteis.

Se vc tem a nuconta e a pessoa tb, vc poderia ter realizado uma transferencia ao inves de realizar o pagamento do boleto. A transferencia cairia na hora.

7 curtidas

A sim, agradeço a resposta.

Seria o pagamento da fatura do cartão de crédito pela NuConta?

Não, uma pessoa tinha que fazer o pagamento de um valor para mim. Porém ela tinha formatado o celular e parece que o nubank estava processando os dados dela, tinha pedido até foto do rosto parece. Aí a transferencia nao era possivel. Portanto eu fiz um boleto como se fosse depositar no meu débito e passei o codigo de barra para ela. Ela fez o pagamento, utilizando ocrédito do seu nubank…porém o valor ainda nao caiu para mim. Creio que nesse caso independente de ser boleto nubank para conta nubank…vale a regra de compensação normal né?!

1 curtida

Sim, o prazo é de 3 dias úteis. Já aconteceu comigo de pagar na segunda e na terça já estar na conta. Mas penso que a melhor opção é esperar o prazo proposto. Boa sorte :wink:

1 curtida

Eu acho que quando isso ocorre @Vinicius_Marcal, nem pagamento pode ser feito, mas se a pessoa te enviou o comprovante ok, só aguardar mesmo.
Um dica, se ficar nessa mesma situação, pode ligar lá no SAC e pedir urgência para verificarem a foto e liberarem o dispositivo.