Vi alguns tópicos falando separadamente de uns 2 dos itens citados. Então aqui vai uma sugestão mais abrangente.
- Criar um controle de boletos onde possa ser visto os boletos emitidos, pagos e pendentes.
- Ser possível saber a quantidade de boletos em aberto/disponíveis, pois certamente existe um limite para quantidade de boletos emitidos;
- Se existe, exibir o valor mínimo que pode ser colocado em um boleto;
- Permitir que possa ser colocado uma data para o boleto gerado, sendo o boleto valido por até 60 dias da geração independente da data escolhida ou validade estipulada pelo cliente na geração não ultrapassando os 60 dias;
- Identificação no boleto, para que possamos colocar nome/cpf de quem vai pagar e um apelido para identificação do boleto, para que foi gerado.
Exemplo 1:
Quero vender meu celular a um parente, e posso gerar boletos para ele pagar, identificando o pagador no boleto por cpf, nome e apelido para o boleto. A identificação a saber qual o boleto em aberto na aba de controle.
- O boleto pode vir a aparecer no DDA.
- O prazo de 1 dia útil é inútil para esses casos, precisa-se de um tempo maior.
Exemplo 2
- Isso possibilitaria uma ampliação do serviço de cobrança ja existente, podendo ser dividido contas de restaurantes/festas/presentes através de boletos para as pessoas que não possuem NuConta, que ainda são poucas, identificando-as por nome/cpf e apelido de qual seria o objetivo do boleto.