Boleto vencido erroneamente

Ola, tenho no app alguns boletos marcados como vencidos, mas foram todos pagos em dia, e nao existe essa divida isso me incomoda muito, como apago eles?

3 curtidas

Boas-vindas @Wendel_Lima1 , No meu app apareceu um boleto assim vencido mas na verdade não tava , com o tempo sumiu, mas qualquer coisa você entra em contato pelo chat pra ver se retira ou por ligação pelo 0800.

5 curtidas

Hum obrigado vou tentar falar com eles.

4 curtidas

Bem vindo @Wendel_Lima1 comigo acontece a mesma coisa e também me incomoda e como se eu estivesse devendo tô esperando desaparecer também kkkkk

7 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Wendel_Lima1 :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

:wink:
:smiley: :smiley: :smiley:

1 curtida

Normal, não precisa fazer nada. Desaparecem em alguns dias.

9 curtidas

Ainda ta dentro do prazo de compensação do boleto ou ja passou? Pq acho q o boleto deve sumir la da lista depois q ele for compensado, mas admito q nao sei se é assim q funciona mesmo…

9 curtidas

Acredito que não :face_holding_back_tears:pq tem boleto meu que fechou no começo do mês passado eu paguei assim que fechou e que ainda consta no histórico como vencido

5 curtidas

Essa questão acho que é alguma configuração do buscador de boletos.
O que eu notei no meu, é que quando agendo o pagamento puxando pelo próprio buscador de boletos ele some assim que é compensado, porém quando agendo do direto pelo código de barras ou pago em outro banco o boleto fica lá por um bom tempo até sumir, as vezes quase um mês após o pagamento.

4 curtidas

Sim, aqui também, mas confesso que é bem ruim ver aquela lista, mesmo sabendo que já estavam pagos, deveria ter uma opção de tirar da visualização.

7 curtidas

Isso acho interessante, podermos tirar da lista algum boleto

7 curtidas

Isso mesmo se eu pagar pelo buscador some mas se pagar fora dele fica la

4 curtidas

Os marcados vencidos devem ser referidos a data deles de validade.
Nao quer dizer que esta ou nao pago.
So mostra que eles vencerao tal dia,ou ja venceram o prazo de pagar em dia.

1 curtida