Ola, tenho no app alguns boletos marcados como vencidos, mas foram todos pagos em dia, e nao existe essa divida isso me incomoda muito, como apago eles?
Boas-vindas @Wendel_Lima1 , No meu app apareceu um boleto assim vencido mas na verdade não tava , com o tempo sumiu, mas qualquer coisa você entra em contato pelo chat pra ver se retira ou por ligação pelo 0800.
Hum obrigado vou tentar falar com eles.
Bem vindo @Wendel_Lima1 comigo acontece a mesma coisa e também me incomoda e como se eu estivesse devendo tô esperando desaparecer também kkkkk
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Wendel_Lima1
Normal, não precisa fazer nada. Desaparecem em alguns dias.
Ainda ta dentro do prazo de compensação do boleto ou ja passou? Pq acho q o boleto deve sumir la da lista depois q ele for compensado, mas admito q nao sei se é assim q funciona mesmo…
Acredito que não pq tem boleto meu que fechou no começo do mês passado eu paguei assim que fechou e que ainda consta no histórico como vencido
Essa questão acho que é alguma configuração do buscador de boletos.
O que eu notei no meu, é que quando agendo o pagamento puxando pelo próprio buscador de boletos ele some assim que é compensado, porém quando agendo do direto pelo código de barras ou pago em outro banco o boleto fica lá por um bom tempo até sumir, as vezes quase um mês após o pagamento.
Sim, aqui também, mas confesso que é bem ruim ver aquela lista, mesmo sabendo que já estavam pagos, deveria ter uma opção de tirar da visualização.
Isso acho interessante, podermos tirar da lista algum boleto
Isso mesmo se eu pagar pelo buscador some mas se pagar fora dele fica la
Os marcados vencidos devem ser referidos a data deles de validade.
Nao quer dizer que esta ou nao pago.
So mostra que eles vencerao tal dia,ou ja venceram o prazo de pagar em dia.