Boleto via caixa tem / auxílio Emergencial

Hoje fui fazer o pagamento do depósito dos 600$ reais do auxílio pelo nubank, gostaria de saber qual é o prazo pra creditar o valor no app do nubank! Alguém sabe me responder ?
Se puderem tirar minha dúvida ficarei grato !

2 curtidas
1 curtida

Cara eu ja fiz dos 3, e bem tranquilo 2 dias úteis ta na mão, as vezes da uns estresse.

Ola seja bem vindo , pagamento de boleto demora ate 72hrs para cair agora nao lembro se sao 72hrs do dia uteis mas as vezes boleto é compensado fora do dia util ja fiz pagamento de sabado e de sabado pra domingo constou

Márcio_cisneros mais assim como eu nao tenho conta no app da nubank fiz o processo da transferência da conta da minha irmã, so que estava com o status de fatura fechada, isso atrapalha no processo do recebimento do valor do auxilio na nubank ?
Poderia me tira essa duvida ? Fico grato!

Eu sei que a fatura nao fechar mesmo que voce tenha dinheiro na conta ela ficara pendente por esse fator creio que nao interfira no recebimento

É bom verificar com a caixa se realmente foi pago/transferido e se foi verificar com o nubank oque houve

Porquê fiz como a transferência do pagamento do boleto, como foi feito pelo boleto, creio eu que são 3 dias úteis pra creditar o recebimento do valor do auxilio, fiz sexta a noite , como sábado e domingo não conta creio eu que quarta cai, mais meu medo é como a fatura tava fechada no status do cartão, isso me preocupa se atrapalha ou não no depósito do valor do auxilio!

Isso mesmo espere 3 dias uteis , ja tinha eaquecido que falei sobre isso esperar 72hrs , 3 dias uteis ai se nao cair veja com a caixa e depois Nubank

Esses 3 dias úteis vale pra dia de semana táambém ? Como fiz esse pagamento do auxilio emergencial via boleto aprovará nesses 3 dias úteis?

No máximo três dias úteis. Mas já aconteceu comigo de pagar o boleto em um dia e cair no outro.