Boletos com RecargaPay e pontuação no Rewards

Olá. Tenho duas dúvidas e gostaria de saber se alguém poderia dirimi-las:

1 - A prática de pagar uma conta de luz ou internet, por exemplo, usando o RecargaPay vinculado a um cartão de crédito Nubank é permitida pela Nubank? Não existe nenhuma cláusula que condene esta prática?

2 - Quando esta conta é paga utilizando o RecargaPay, ela gera pontos de Rewards Nubank?

Obs.: Importante salientar que NÃO SE TRATA DE PAGAR A FATURA DO CARTÃO DA PRÓPRIA NUBANK, QUE É ILEGAL conforme abordado no tópico abaixo:

Desde já agradeço a atenção!

2 curtidas

O primeiro ponto não tenho certeza se há algum impedimento por parte do Nu. Porém esse segundo, gera sim pontos ou cashback, já que será uma compra no crédito.

10 curtidas

Complementando, até onde sei, a prática de Pagar Faturas de Cartão de Crédito do Nubank, ou boletos de Depósito do Nubank com o próprio cartão em aplicativos de terceiro pode dar ruim sim. Outros tipos não, até pq o próprio aplicativo permite esses pagamentos pelo Cartão de Crédito.

8 curtidas

Esse também é o meu entendimento, mas busco por uma confirmação para ter certeza de não sofrer penalidades caso venha a utilizar o serviço. Inclusive, editei a publicação original para linkar o tópico sobre a situação a que você se referiu, situação esta que eu já sabia se tratar de prática ilegal.

De qualquer maneira, agradeço a você e ao @natan.jl , acredito que complementarmente vocês responderam as minhas questões.

3 curtidas

Ouvi nessa comunidade que o REWARDS tinha sido descontinuado. Não entendo… :thinking:

A possibilidade de adesão foi descontinuada, mas quem aderiu e continua pagando a assinatura ainda pode usufruir. :wink:

5 curtidas