Olá, caríssimos,
estou com o problema que os boletos para depósito não chegam no meu e-mail. Não estão nem na caixa de entrada, nem na caixa de SPAM.
O que devo fazer?
Grato
Olá, caríssimos,
estou com o problema que os boletos para depósito não chegam no meu e-mail. Não estão nem na caixa de entrada, nem na caixa de SPAM.
O que devo fazer?
Grato
Fala @hiltonba. Boas vindas a comunidade.
Será que teu e-mail atual é o mesmo do cadastro no Nubank? Você poderá copiar o código também no app quando gera o boleto.
Aqui eu não uso boleto para depósito mais, uso o pix de uma outra conta para transferir para o NUBANK. Bom que é rapidinho. E boleto temos que aguardar ate 3 dias úteis para compensar.
Oiê, @hiltonba, boas vindas a NuCommunity
Fiz um teste aqui solicitando boleto pra depósito e o email chegou normal, provavelmente o provedor do seu email que tá com algum pequeno delay/atraso no recebimento do pedido. Verificou o email se tá correto como o @Kleber_Vieira1 citou?
Caso não chegando o seu email e persistindo esta questão — você pode ligar no 0800 608 6236 e algum Xpeer Online pode te auxiliar nesta ocorrência e analisar melhor o que acontece.
Fala @hiltonba, boas vindas à NuCommunity!
O tópico abaixo contém várias dicas e procedimentos para essa situação, olha só:
E enquanto você não consegue resolver esse problema, uma solução paliativa seria você tentar gerar um boleto com o mesmo valor novamente e copiar o código pelo app, já que quando você gera boletos de mesmo valor em um curto período de tempo eles serão idênticos.
Obrigado amigos… A única coisa que deu certo foi trocar o e-mail. Neste segundo e-mail agora estou recebendo os e-mails e boletos.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @hiltonba
E obrigado pelo retorno, vai ajudar muitos usuários!