Boletos múltiplos

É possível criar mais de um boleto pra fazer depósito antes do primeiro boleto criado compensar?
Ou o segundo boleto anularia o primeiro?

1 curtida

Olá @Gustavo_Henrique_Por, tudo bem?
Acredito que você pode gerar os boletos seguidos, que não terá problema.
Depois conta pra gente se deu certo!

2 curtidas

Já fiz isso anteriormente, mas o valor de um dos boletos foi estornado pelo aplicativo q eu estava realizando o pagamento, queria saber se isso é um problema isolado, ou se realmente ao criar mais de um boleto faz com q os boletos anteriores sejam anulados

1 curtida

Bm e ai?

Por aqui vai tudo bem também

1 curtida

Acho que isso foi só com você, porque eu já gerei 2 boletos com valores diferentes seguidos, paguei os 2 e caiu certinho.
Tenta de novo outra hora que deve dar certo.
Depois conta pra gente aqui se deu certo!

1 curtida

blz, vou tentar

1 curtida

Boa noite. Sim, pode gerar e pagar quantos quiser ao mesmo tempo com valores diferentes.

1 curtida

Olá @Gustavo_Henrique_Por, tudo bem?
Amigo, ao gerar um boleto, você estará gerando duas faturas. Os códigos de barra são diferentes mesmo que os valores sejam iguais. Assim, pela lógica, se você tem o valor monetário apenas para pagar um só, escolha qual deverá pagar, o outro anula-se por ele mesmo.
Espero ter tirado sua dúvida.
Um abraço. :hugs:

1 curtida

A intenção seria pagar vários boletos simultaneamente antes do primeiro q foi pago compensar, e assim todos compensarem futuramente um após o outro

1 curtida

Vc Já fez isso??

A pergunta não foi pra mim, mas dá certo sim! Já fiz isso porque digitei o valor errado e gerei outro pra completar.
Caiu tudo certinho aqui!

1 curtida

Véi, não precisa fazer isso. Um boleto só é suficiente pra vc depositar seu dinheiro.

Sim várias vezes, mas sempre que preciso. Pois, existe um limite de boleto no mês.

1 curtida

Pois é @Katz.
@Gustavo_Henrique_Por, você tem alguma finalidade específica, pra gerar mais de um boleto?

1 curtida

Véi, na boa. @Gustavo_Henrique_Por, De seu banco velho de guerra, pegue seu salário todo e faça uma TED para o Nubank de uma vez só. Após isso, pague suas faturas pelo cartão de crédito ou mesmo pelo débito sem problemas.
Uma TED custa em média 10 reais que te livra de dores de cabeça de compensação por 72 horas.
Vale a pena. Faça isso! Valeu?
Abraços.

Tenho uma ideia melhor @Katz, colocar o salário pra cair direto na conta do Nubank!

2 curtidas

É q as vezes pago um boleto, mas aí outra hora ,ou dia , eu decido depositar mais , antes do primeiro compensar

o aplicativo q uso só permite pagar boleto , não tem opção de transferência

Entendo @Gustavo_Henrique_Por. Qual seria esse aplicativo?