Boletos pagos no domingo

Pessoal, ontem (domingo) por volta das 16h paguei um boleto da NuBank, alguém sabe me informar quando ele pode constar?

Geralmente quando eu pago aos sábados, segunda de manhã ele já consta.

4 curtidas

Geralmente dura no máximo 3 dias para constatar, e como vc pagou o boleto ontem, que era um dia que não tem movimento no comércio provavelmente o valor vai constar amanhã

3 curtidas

Entendi, vou ter que aguardar, precisava pagar uma conta hoje…

Olha, como você pagou o cartão do nubank no domingo, provavelmente só vai constar na terça ou quarta feira, pois pagamentos no domingo só é aprovado na segunda feira.

2 curtidas

Pois é, infelizmente isto é regra @Beatriz_Barbosa. Em no máximo três dias o boleto deve estar sendo compensado. Mas geralmente, sempre é no dia útil seguinte. Porém, vendo alguns tópicos e respostas aqui na comunidade, os pagamentos realizado na sexta-feira e no final de semana (não sei o motivo, talvez tipo ‘‘uma fila de boleto’’) aparentemente demora mais pra compensar, ou seja, as vezes literalmente os 3 dias previstos. Mas boa sorte e sempre que possível, paga tudo que tiver pra pagar até a quinta, pra cair o mais rápido possível. :purple_heart: :v:

4 curtidas

Entendi, obrigado a todos, é que realmente eu só peguei esse dinheiro na mão sábado por isso não consegui fazer o pagamento hoje, mas acredito que amanhã de manhã deve cair… assim espero. :wink:

1 curtida

Amém! :pray: :purple_heart:

giphy (4)

1 curtida

Oie @Beatriz_Barbosa, tá bem? :slight_smile:

Quando um pagamento é feito no fim de semana, o banco só enviará a confirmação pra gente a partir de terça-feira, por conta do período de compensação bancária. Por isso ele não cai no dia seguinte como muitas vezes pode acontecer.

Mas confirmando a informação da galera: o prazo do repasse do pagamento é de até 3 dias úteis mesmo! :slight_smile:

E qualquer dúvida, estamos à disposição nos canais de atendimento: Entre em contato com o Nubank

3 curtidas

Pronto! Agora não resta mais nenhuma dúvida nem pra mim. :purple_heart: :v:

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após 31 horas. Novas respostas não são mais permitidas.