Boletos particulares

Boa tarde,gostaria de saber se teria como gerar boletos em mais quantidades para clientes,colocando o nome dele e a minha data de vencimento?

Olá @Edna8, tudo bem?
Primeiramente, seja bem vinda a Nu Community!
É um prazer tê-la aqui!

Você se refere aos boletos na conta PJ?!

2 curtidas

Não.Estou iniciando um negócio,hotelzinho infantil,ainda não registrei.Faço boletos pela Caixa Econômica Federal,meu gerente me deu esta opção de fazer pelo meu cpf,pessoa física,porém lá são cobradas muitas tarifas,por isso estou começando agora aqui.São 20 boletos.

Os boletos do nubank para a conta normal são pessoais e intransferíveis, não aconselho usar eles para este tipo de coisa pois podem acabar cancelando a sua conta.
Já tentou procurar outras instituições para emitir o boleto?

3 curtidas

Seja bem-vinda @Edna8, Veja bem, Como pessoa física, você não pode fazer isso, pois o contrato da sua Nuconta não permite esse tipo de prática, sobe pena de cancelamento.
Boleto de depósito só pode ser usado exclusivamente por você mesma, pra transferir de outra para sua Nuconta, com CPF da mesma titularidade entende?

Para poder gerar esses boletos dessa forma que você está precisando, é necessário ter uma Nuconta PJ, peça a sua?

Conta PJ do Nubank

2 curtidas

Ainda não @Mr.Xis, na conta PJ não tem a opção de colocar o nome dos clientes no boleto de cobrança, é uma função que ainda está em desenvolvimento.

  • Em breve : Função “boleto de cobrança”.

@Edna8 você pode fazer uma conta corrente no Banco Inter que para Conta PF, você pode colocar a data de vencimento e os dados dos clientes, com limite de 30 por mês e para conta PJ com limite de 100 por mês, sem taxa nenhuma.

1 curtida