Não sei se é só meu TOC ou se alguém mais tem… mas por algum motivo, aquela bolinha branca acima da minha foto do app, mesmo lendo todas as notificações disponíveis, NÃO SAI.
Alguém passa pelo mesmo problema? isso acontece há anos
Abrir as notificações e, assim que estivem carregadas, arraste de cima para baixo na tela para forçar a atualização dos registros carregados.
A atualização forçada também marca as mensagens carregadas como lidas, pelo menos no Android.
Feito isso, saia do aplicativo e entre novamente, para confirmar se atualizou e deixou de apresentar a bolinha.
Pelo que percebi no meu, isso ocorre porque o carregamento do perfil e identificação de notificações pendentes é realizado apenas no carregamento da tela inicial e até que ela seja novamente carregada o perfil continuará exibindo conforme o carregamento inicial, exibindo a bolinha branca quando realmente existe alguma notificação.
É uma correção relativamente simples de ser feita (atualização do identificador de notificações) mas está longe de constar nas prioridades do APP em suas diversas versões, então, é meio que aceitar até que corrijam..
como eu havia feito o passo 1, ao entrar de novo no app agora para testar sua solução (que seria o passo 2), realmente está sem… espero que sempre funcione assim, dae consigo matar meu TOC, hahaha, valeu!!!