Bolinha branca de notificação nunca sai

Bom dia, pessoal, tudo bom?

Não sei se é só meu TOC ou se alguém mais tem… mas por algum motivo, aquela bolinha branca acima da minha foto do app, mesmo lendo todas as notificações disponíveis, NÃO SAI.
Alguém passa pelo mesmo problema? isso acontece há anos :frowning:

8 curtidas

Sim aqui está igual

11 curtidas

Oi @cetiberiojr , oi @Edvan_Cds , desejo que vocês estejam bem. :folded_hands:t5:

Tente executar esses passos:

:backhand_index_pointing_right:t5: Abrir as notificações e, assim que estivem carregadas, arraste de cima para baixo na tela para forçar a atualização dos registros carregados.

A atualização forçada também marca as mensagens carregadas como lidas, pelo menos no Android.

:backhand_index_pointing_right:t5: Feito isso, saia do aplicativo e entre novamente, para confirmar se atualizou e deixou de apresentar a bolinha.

Pelo que percebi no meu, isso ocorre porque o carregamento do perfil e identificação de notificações pendentes é realizado apenas no carregamento da tela inicial e até que ela seja novamente carregada o perfil continuará exibindo conforme o carregamento inicial, exibindo a bolinha branca quando realmente existe alguma notificação. :thinking:

É uma correção relativamente simples de ser feita (atualização do identificador de notificações) mas está longe de constar nas prioridades do APP em suas diversas versões, então, é meio que aceitar até que corrijam.. :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós..
:grin::victory_hand:t5:

8 curtidas

como eu havia feito o passo 1, ao entrar de novo no app agora para testar sua solução (que seria o passo 2), realmente está sem… espero que sempre funcione assim, dae consigo matar meu TOC, hahaha, valeu!!!

7 curtidas

Obrigado, eu utilizo esses passos

10 curtidas

@eloncastro fiz aqui e deu certinho! Valeu!

8 curtidas

pra mim tambem nunca saiu e outra coisa o cliente tambem poderia ter o poder de decidir exluir esse monte de mensagem ou nao

7 curtidas

sempre fiz isso mais pra mim nao fuciona

7 curtidas

Isso me irrita também kkkk

9 curtidas

Aqui não sai nem dando refresh na tela, só sai quando o app quer que saia.

7 curtidas

O meu também está assim… :sweat_smile:

7 curtidas

Fiz esses passos, mas por aqui não deu certo. Essa bolinha tá há tanto tempo que já considero um enfeite na minha foto KKKK

2 curtidas

Depois que fizer, demora um tempinho para a bolinha sumir.Tem que fechar o app e voltar novamente.

5 curtidas

Já fechei e abri umas 10 vezes. O Nubank me odeia KKKK

5 curtidas

Então odeia eu também

5 curtidas

Aqui nunca sumiu, tou ate gostando dela ja, deixa ela la kkkkkk

5 curtidas