Bolsa brasileira

Qual a expectativa de vocês para a bolsa esse ano?

2 curtidas

Muito boa

9 curtidas

Que continue crescendo, nossas carteiras agradecem. :grin:

12 curtidas

@Pedro1009

Conteúdo para leitura:

  1. Reunição de artigos sobre investimentos - #4 por laetemn

  2. Glossário de investimentos: vocabulário dos investidores - #4 por Nina_B.P

  3. BDRs e ETFs - Uma pequena lista dos que pagam dividendos! - #5 por eloncastro

  4. Como montar uma carteira de investimentos internacional - #2 por Tarcizio_Mendes_Juni

  5. BOLSA BRASILEIRA - Ativos que pagam dividendos mensais! - #34 por laetemn

  6. BOLSA AMERICANA - Ativos que pagam dividendos mensais! - #17 por laetemn

  7. INVESTIMENTOS - Gráficos, dicas, sugestões, etc - #10 por laetemn

  8. Investimento no Exterior: Perfis de Estratégias

7 curtidas

Estou otimista.

10 curtidas

Brasil em linha de retomada do crescimento. Bolsa bateu recorde, inflação controlada, dólar estável e em baixa. Também estou muito otimista!!!

5 curtidas

Bastante otimista! Podemos considerar que fechamos 2023 com chave de ouro e acredito que esse ano será ainda melhor. :pray:t3::money_mouth_face:

A propósito, seja bem-vindo à NuCommunity @Pedro1009. :handshake:

13 curtidas

Que cresça cada dia mais , para nossas carteiras agradecerem todo dia :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Concordo com sua avaliação, @ThiagoMoura

3 curtidas

Não sei, não invisto na Bolsa.

1 curtida

Salvo que não tenhamos nenhum evento particular que possa dar um grande tombo na bolsa (ex: COVID 2020), a tendência dela é de alta. Um dos fatores para essa alta é a redução da taxa selic. Com os investimentos tradicionais como “renda fixa e DI” rendendo menos, é mais comum mais pessoas procurando ativos de risco para alavancar seus ganhos.

A esperar as cenas dos próximos capítulos! :joy:

2 curtidas

Aposto em um Ibovespa na faixa de 145 mil pontos no fim de 2024, cresce menos do que esperam os mais otimistas. Trump será eleito, conflitos no Oriente Médio e Ucrânia continuarão (pressão no petróleo = inflação), eleições municipais (congresso não vai aprovar mais nada relevante), piora na situação fiscal do Brasil (governo gastador) e inflação volta a subir, fazendo a SELIC não cair tanto assim. Mas posso estar enganado, claro. :smiley:

2 curtidas