@joycesampaio
Lindíssima essa bolsinha:heart:. Eu ja quero
Que top! Nunca tive, agora só comprando né?
Hã?? Nunca nem vi…
Me chamo Anderson Rocha também não tenho a bolsinha e quero demais ter a minha! Estou pensando em ir na Sede (Cafeteria) adquirir a minha, você que não é de São Paulo deixe um up aqui, pensando em fazer um grupo para comprar e enviar a vcs!!! Será que funcionaria?
Eu não recebi Meu cartão venceu, e veio a segunda via e não recebi a Bolsinha, meu cartão ate veio o Platinum, mas nada de bolsinha e minha cunhada recebeu o dela na mesma semana e ela recebeu… não entendi
Também não tenho
poxa vida eim, uns com tantos, outros em nada kkk
Eu tenho, guardo com muito carinho
O está bem guardado
Poxa eu queria, o Nubank foi meu primeiro cartão, e sempre o utilizo bastante, acho que mereço né ? @Nubank #SouNu #EuQuero #nulove
Eu tenho ainda, mantenho o cartão guardado nela sempre, fiquei muito surpreso quando chegou o cartão novo com ela de brinde
AI MEU DEUS QUE COISINHA LINDA NUBANKERSSSSSSSSSSS, I WANTTTTTT I WAAAAAAAAANT PLEASE
-
*
lindooo a coleçãoooo QUEROOOOOOOOO TUDOOOO hahahha
Tem mais!
Eu tenho ainda, está em perfeitas condições .
Eu tenho ainda, e estava torcendo pra chegar uma novinha com meu segundo cartão kkkkk
Nem queria … mas quem me dera… porque meu cartão veio sem a bolsinha?
Porque essa bolsinha é um brinde que eles mandam aleatoriamente pros clientes.
Era só continuar por lá mesmo, não precisa criar outro tópico!
3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Se for um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa.
Hey, @anon92247288.
Evite criar tópicos repetitivos, isso bagunça bastante a comunidade. O ideal é que seja criado um tópico apenas se houver um assunto distinto dos demais já existentes.
Certo, irmão? Tô torcendo pra você ter seu porta cartão.
3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Se for um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa. E se o seu tópico trouxer uma dúvida/pergunta e ela for solucionada por outro membro, marque como Resolvido.
Fonte: Regrinhas da casa