Bolsinha do cartão 💜

Vocês ainda tem a bolsinha do cartão? :purple_heart::purple_heart::purple_heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

52 curtidas

Eu tenho todas duas, a velha e a nova que aínda nem saiu da embalagem.

5 curtidas

Essa eu nunca tive :slightly_frowning_face:

9 curtidas

Poxa, eu adoro a minha :joy::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Qria ter duas tbm kk​:sweat::joy:

4 curtidas

Eu tenho guardada. Só uso em ocasiões especiais para ostentar essa bolsinha roxa. Por quem me deu NÃO me dará novamente. Quem ama cuida!!:rofl::rofl::rofl::rofl::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Eu nem ganhar ganhei @Joycesampaio! :sob:

9 curtidas

Queria muito, mas não ganhei. Mas como na época eu queria muito mais o cartão com contactless, não fiquei tão chateada hahaha.
Mas todo mundo que conheço que aderiu ao cartão depois que ele já era contactless, ganhou.

3 curtidas

Oi @kmilabk!
O porta cartão personalizado do Nubank, era uma espécie de boas-vindas ao novo design do cartão.

Só de já ter o roxinho na carteira, é um benefício e tanto né @kmilabk?

3 curtidas

Sim sim, eu sei. Mas na época como eu vi que muitos conhecidos ganharam achei que todos os cartões vinham com ela. Depois descobri que era o primeiro cartão dessas pessoas, o meu foi substituído e não ganhei.
Mas eu queria mesmo o contactless hahaha.

Sim!! Tenho amigos que são negados até hoje :sweat_smile: :rofl:

2 curtidas

Sobre o porta cartões, eu comprei um no Mercado Livre, que é feito “sob-medida”, para o roxinho.

giphy

7 curtidas

Legal! Na época eu cheguei a procurar alguma pra comprar também, mas acabei não comprando :joy:

1 curtida


Olha elas aí novamente…

10 curtidas

O GIF da figurinha aí @Mr.Xis:

giphy

3 curtidas

:+1::love_you_gesture::handshake::clap::grin:

1 curtida

Sim eu tenho 1 a outra fiz uma doação

2 curtidas

Eu nunca tive, mas olha não acho ela tudo isso não viu!

(não me cancelem) :joy:

6 curtidas

Tinha pra vender lá na sede do Nu, me arrependi de não ter comprado, na próxima viagem pra SP eu compro.

1 curtida

não tenho nenhumaaa :neutral_face:

2 curtidas

Ah eu nao ganhei :cry: #QueriaMuito

2 curtidas