Bolsinha do cartão 💜

Não ganhei nem quando mandaram meu cartão Platinum, sem sorte!

2 curtidas

Queria muito uma dessas, mas quando fiz o meu cartão ainda era o modelo antigo e ela não veio junto :cry::cry::cry::cry:

2 curtidas

hahahah quero esse adesivo !!! Cansei de ver o povo pegando o cartão pra colocar na maquina. Não é possível que em pleno 2020 até lojas grandes ainda nao tenho a maquina que aceita

2 curtidas

Meu Platinum veio com o adesivo padrão (#sounu) só :joy: :joy:

3 curtidas

O meu também, foi decepcionante. :pensive:

2 curtidas

hahaha, triste. Eu não fiquei decepcionada porque imaginei que ia vir só o cartão mesmo.

2 curtidas

Eu pensei que por se tratar de um cartão Platinum tivesse um diferencial na embalagem e tal. Por isso, a decepção rsrs.

2 curtidas

Ahhhh entendi. Faz sentido, eu não tinha pensado nisso :joy:
(bom pra mim, assim não me decepcionei) kkkk

2 curtidas

É verdade, rsrs. :joy:

2 curtidas

Eita, kkkkkkkkkkkkkkkkk :+1:

2 curtidas

O famoso “Platinum Raiz” @kmilabk. Esse que é bom! :joy:

2 curtidas

Ostenta aí,:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: eu não tenho nenhuma :expressionless:

3 curtidas

Eita poxa, :grin::grin::grin::grin:

1 curtida

Isso já me estressou algumas vezes.
A chance da maquininha aceitar, é grande, mas a chance do vendedor não saber o que é pagamento por aproximação, também é grande. :rofl:

2 curtidas

Sim, bem isso. Outro dia eu vi que tinha o símbolo que dava e falei “mas eu quero pagar por aproximação” e ela ficou teimando comigo que o desenho tava lá pra enfeite porque não funcionava. :woman_facepalming:

2 curtidas

E esse cardholder é bonito???
:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Poxa @Itamar não faz inveja em nós não hahahahaha

5 curtidas

O melhor desses brindes, foi como eu ganhei né @Valquiria !!

:speak_no_evil::zipper_mouth_face::shushing_face::shushing_face::zipper_mouth_face::speak_no_evil:

:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Isso é verdade :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

@Itamar compartilha com a gnt como ganhou :joy::joy:

2 curtidas