Bolsonaro veta fintechs para auxílio emergencial

Quem tem NuConta não receberá?

2 curtidas

image

4 curtidas

Nosso governo é de uma burrice inacreditável.

Problema: as filas.

Solução: tira as fintechs do bolo.

O que tem a solução a ver com o problema?!?!?

E conseguem piorar o problema, porque os que conseguiram transferir a 1a parcela para contas de fintechs como o Nubank, e não têm outra conta em banco, agora terão que ir na :poop: da Caixa, aumentando as filas. Não é surreal?

Quem aí acha que BB e CEF fizeram lobby, com apoio de Itaú e Bradesco, levanta a mão… :roll_eyes:

11 curtidas

:raising_hand_man:

3 curtidas

:raising_hand_man:

Tá feia a coisa viu mano…

3 curtidas

Absurdo isso, além de não poder receber no banco escolhido não vamos poder fazer a transferência por pelo menos 10 dias ou seja, tudo que eu tenho será pago com juros! Nessa pandemia, nem para flexibilizar as datas de vencimento e diminuir os juros essa gente foi capaz de fazer. Não compro mais nada por 1 ano! Tudo mundo pode falir ou ir pra qualquer outro lugar bem criativo.

:raising_hand_man:

1 curtida

:raising_hand_man:t2:

Vetou as fintech, para coordenação do repasse, e isso realmente gera um custo desnecessário.

Caso deseje receber o auxílio pela Nuconta, basta inscrever a Nuconta como conta para Ted no aplicativo do auxilio, ai a Caixa fara o TED sem fazer a cobrança.

:raising_hand_man:

Pelo o que entendi ontem, após a data de saque, se você não transferir o valor, e tiver dinheiro disponível na Caixa Social, sera transferido automaticamente pra 1ª conta cadastrada.

Esse governo é uma vergonha

2 curtidas

:ok_man:t4:

Vish vai chover de reclamações agora…

Notícia antiga não?

Agora todos os pagamentos caem direto no app caixa tem, não são enviados para conta mais.

E com o dinheiro no caixa tem, vc pode tirar gerando um boleto no nubank, pelo picpay ou pelo mercado pago.

1 curtida

Essa é uma notícia antiga e pra falar a verdade não entendi o que foi vetado até hoje, mas de toda forma, todas que geram boletos acabaram sendo beneficiadas, e ainda tem as que recebem pelo cartão de débito virtual.

Não só fintechs, mas todos os bancos. É somente pela caixa, minha primeira parcela recebi no BB, dps só no caixa tem. A caixa econômica adora uma burocratização e tumultos em suas agências.

Notícia requentada,…
:smirk: