Bom dia a todos

Pessoal alguém nessa comunidade trabalhando diretamente com o nubank?, P??

2 curtidas

Bom dia, tem sim, tem alguns nubankers, @cmarcelo, @RaquelF ,entre outros

3 curtidas

Mas se podermos ajudar é só falar

1 curtida

Bom dia. Aqui há moderadores e os administradores ( todos nubankers). Eles trabalham lá. Sempre que possível sanam as dúvidas do pessoal. Porém, nos participantes da comunidade ajudamos também. Qualquer dúvida é só perguntar. Se está for complexa, eles responderão.

6 curtidas

Ok @Nina_B.P era só curiosidade minha saber isso , mas é claro eu tô ansioso pra ter resposta não minto sobre essa terrível análise de perfil :hugs::pray:.

1 curtida

Claro, curiosidade surgem. Não tenha medo a respeito da análise de perfil. Quando vão analisar o seu pedido??

2 curtidas

Não tenho medo , o problema é esperar tanto tempo sem resposta,:cry:

Qual foi o prazo que eles deram a você. No meu caso, foram 6 meses…Só que em dois meses eles me concederam o cartão. Foi bem antes do prazo. :raised_hands::raised_hands:

2 curtidas

Então foi 3 meses :cry::cry::cry:

Bom dia. :blush: Complementando a resposta do pessoal… Você pode conferir a lista de moderadores e administradores do nubank nesse link:

2 curtidas

@laix

Exatamente! Existem vários e (já adianto pra vocês), cada vez mais, a participação dos nubankers vai ser maior!

Ah, e se precisar da ajuda sobre sua conta no Nubank, é importante que você entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento, fechado? O link é esse aqui:

3 curtidas

Oi, amigo! Estamos sempre por aqui de olho, para quando vocês precisam de uma extra-ajuda da nossa parte. Mas todo mundo da comunidade é bastante engajado e informado, então tenho certeza que se precisar de ajuda, alguém vai vir ao resgate! :woman_superhero: :purple_heart:

3 curtidas