Bom dia, estou tendo problemas com o nubank,solicitei um emp

Bom dia, solicitei um empréstimo de 100 reais no aplicativo, aí saquei, só que na hora de sacar só consegui pela função cartão de crédito . Paguei pelo aplicativo onde tem adiantar pagamento de empréstimo.paguei. só que agora tá vindo cobrando dinovo na fatura do cartão de crédito. Já cansei de explicar que fiz um único saque, mas insistem em dizer que devo pagar pois paguei empréstimo pessoal , e agora o que tá cobrando é empréstimo do cartão, porém no meu histórico só tem esse saque do cartão,se eu paguei em outra modalidade me estornem pra eu pagar em outra. Querem que eu pague duas vezes pela a mesma quantia, e ninguém resolve isso.

Olá @antonio_silva21 , como vc já fez contato e não teve a resposta satisfatória, entre em contato com a ouvidoria e conte seu problema

10 curtidas

Farei isso.

@antonio_silva21
Pelo q entendi do seu relato, vc pegou R$ 200,00 emprestados:

  • metade via empréstimo pessoal e
  • metade via saque no crédito.

Em seguida, quitou a dívida referente ao empréstimo pessoal.

E quanto à dívida referente ao saque no crédito?

Logo, não parece ser uma cobrança duplicada.

Sugiro q revise com calma seu histórico da conta e fatura do cartão e, na dúvida, entre em contato com a ouvidoria para uma revisão de seu atendimento inicial, como sugerido pelo @Edvan_Cds . :+1:

9 curtidas

Pelo menos da narrativa que ele apresentou, entendi o mesmo. Possivelmente foi uma questão de confusão na hora do uso do app e máquina para saque, mas não quer dizer que a segunda cobrança não seja legítima.

14 curtidas

O que entendi,foi que ele fez um empréstimo.
E na hora de fazer o saque ,ele nao sacou da conta corrente
Mas sim,do cartão de credito
Na hora de pagar,ele pagou o empréstimo
Como ele nao utilizou o empréstimo,esse dinheiro deve estar na conta dele.
E com esse dinheiro ele pode pagar o saque
Que fez com o cartão.
Resumindo ele fez um empréstimo,nao usou,pagou o empréstimo
E fez um saque no cartão de crédito

8 curtidas

Eu só peguei 100 reais

2 curtidas

Isso mesmo.

2 curtidas

Não, eu não peguei 200

1 curtida

Na conta aparece solicitação de empréstimo,mas quando clico aparece mensagem de algum tipo de erro,e não acesso esse empréstimo.

1 curtida