Bom dia eu se encontra com vocês no CNPJ como eu troquei de

Bom dia eu troquei de aparelho não tô conseguindo acessar a minha conta CNPJ vocês poderia me ajudar?

Não estou conseguindo acessar minha conta nu desde cedo hoje…preciso pagar fatura e fazer transferências urgentes…alguém sabe dizer o que está havendo?

1 curtida

Você acessa primeiro pelo CPF, ai do lado da sua foto, vai ter a opção PJ, seleciona ela e colaca a senha.

1 curtida

Olá @Criole_Importacao_e. É importante que seu aparelho seja logado no mesmo email de antes. Feito isso e sem sucesso, vc pode entrar em contato com o atendimento ao cliente

6 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade de Clientes do NU.
O acesso a sua conta deve ser efetuado da mesma forma que você fazia no aparelho anterior, ou seja, nada mudou.

1 curtida

Acho melhor voce ligar e pedir para o atendente liberar seu novo celular.

O meu so loga em 1 principal.
Quando comprei ele,tentava logar e dava erro

2 curtidas