Bom dia fiz uma recarga de

Bom dia fiz uma recarga de 15$ e até agora não caiu alguém poderia me ajudar por favor.?

Seja Bem-Vindo @douglas_silva3

1 curtida

Verifique no seu histórico de compras no app se a recarga foi concluída e seja muito bem vindo a comunidade @douglas_silva3

3 curtidas

Talvez o sistema esteja instável. Aguarde mais alguns minutos para ver se a recarga seja concluída.

Não foi ainda :person_facepalming:

Eu fiz a recarga 9:15 da manhã. De hoje.

Olá @douglas_silva3

Verifique se o número de telefone está correto, se sim, entre em contato com a operadora, informando o código NSU da transação que consta no comprovante de recarga no aplicativo do Nubank.

3 curtidas

Não o número está certo

O número está certo

Como faço pra entra em contato

Procure o número do SAC da operadora.

Poderia me chamar no whatsapp pra você me explica melhor pfvr se puder.?

Não posso, somente no tópico. Mas é simples, coloque no Google o nome da operadora e SAC que aparece.

8 curtidas