Bom dia fiz uma recarga de 15$ e até agora não caiu alguém poderia me ajudar por favor.?
Seja Bem-Vindo @douglas_silva3
Verifique no seu histórico de compras no app se a recarga foi concluída e seja muito bem vindo a comunidade @douglas_silva3
Talvez o sistema esteja instável. Aguarde mais alguns minutos para ver se a recarga seja concluída.
Não foi ainda
Eu fiz a recarga 9:15 da manhã. De hoje.
Olá @douglas_silva3
Verifique se o número de telefone está correto, se sim, entre em contato com a operadora, informando o código NSU da transação que consta no comprovante de recarga no aplicativo do Nubank.
Não o número está certo
O número está certo
Como faço pra entra em contato
Procure o número do SAC da operadora.
Poderia me chamar no whatsapp pra você me explica melhor pfvr se puder.?
Não posso, somente no tópico. Mas é simples, coloque no Google o nome da operadora e SAC que aparece.