Bom dia gente, qual

Bom dia gente, qual renda tenho que ter pra conseguir um cartão de crédito? Declarei minha renda de aproximadamente 3 mil, e disseram que não podem oferecer cartão de crédito

1 curtida

Eai Carlos, beleza? Entao, tenta pedir novamente no periodo de 3 meses. Eu tambem nao consegui a função credito logo no começo. Passou 2 meses e a função credito foi ativado no cartao de debito que ja tinha.

Rapaz, não é exatamente ter uma renda X que vai fazer o cartão de crédito ser liberado…
O Nubank utiliza vários tipos de análise para identificar as pessoas que receberão a função crédito do cartão… por exemplo, se a pessoa tem nome limpo ou sujo, se a pessoa tem contas de consumo no seu nome, a renda tbm entra, o score da pessoa no Serasa e no Boa Vista, entre outros…
Minha dica é: pede o cartão com a função débito e vai utilizando, deixa algum dinheiro lá também, se tu tiver “nome sujo” tenta limpar, se puder colocar contas de consumo no teu nome tbm é uma boa (água, luz, telefone, etc)… com o tempo eles podem te liberar a função crédito…
Espero ter ajudado…
Boa sorte :grin:

1 curtida

Sua renda não interfere na aprovação do cartão, existe muitos critérios pra gente conseguir o cartão de crédito, um deles é ter um score , outro é ter um bom relacionamento no comércio da sua região, e também aconselho vc abrir a nuconta caso não tenha

1 curtida

Qdo solicitei o meu coloquei a renda certinha, não coloquei valores redondos, pois isso passa uma idéia de renda qualquer, fica a dica, :+1::+1:

Renda não é o principal critério pra se ter o cartão de crédito, pois quando indiquei minha irmã, ela estava desempregada e a renda dela era relativamente baixa, ainda assim ela foi aceita com limite ótimo pra seu perfil de consumo.