Bom dia, me ajudem

Bom dia! Eu acabei pagando a fatura antecipada achando que ela iria pagar a fatura do próximo mês também, só que não. E agora o dinheiro se transformou em valor adicional, o que eu faço ??? Quero pagar a fatura do próximo mês adiantada, mas se transformou em valor adicional.

Se vc não comprar mais nada no cartão até a data de fechamento da fatura, esse valor vai ser descontado da próxima fatura

7 curtidas

Tem certeza disso ?
Será que não vai ficar acumulado como crédito ?

:woman_shrugging:

Conforme vc for comprando, vai abatendo desse valor, se vc não comprar mais nada até o próximo fechamento, esse valor amais vai abater da próxima fatura…

4 curtidas

Esse valor adicional será abatido da sua proxima fatura, se seu valor adicional por exemplo ficou 100 reais e sua fatura for de 100 reais, será paga a fatura total, se o valor adicional for maior que sua fatura irá ficar credito ainda e a medida que for comprando irá sendo abatido, e se sua fatura for maior que o valor adicional, basta você complementar com um valor restante.

3 curtidas

Eu cliquei para antecipar a fatura, sendo assim ela foi automaticamente paga. Obrigada!

1 curtida