Bom dia Nu's

Sou NU há mais 3 anos! E hoje soube que meu sogro que nem função crédito tem no cartão dele, recebeu o ultravioleta, eu peguei a lanterna de luz negra pra mim! Como pode isso Nubank?!

3 curtidas

Você já fez o pedido do seu Ultravioleta no site? :eyes:

11 curtidas

Yesss

2 curtidas

Faz teeempo

2 curtidas

Não sabia disso… achava que o UV só era liberado pra quem tem a função crédito. :eyes:

5 curtidas

Bom dia! Isso é para você ver como que o Nubank trata seus clientes mais antigos!

1 curtida

Bem vindo entrei para o Nu Ultravioleta,
Eu nao tenho 150mil guardado mais o dinheiro que tenho quardado ja paga o nu violeta sera que uma boa?

Alguem pode ma ajudar a isso? Meus rendimento paga a mensalidade numa boa.

1 curtida

Bom @FabioHCnobre, eu penso o seguinte: esse redimento que vc ja tem, não é uma boa para pagar a mensalidade. O bom seria se você pudesse ter um gasto de 5 mil mensal para ser isento, visto que voce ja disse acima que nao tem 150 mil investido.

Ai voce ta comprometendo seu rendimento para pagar uma anuidade, entao entendo que n é uma boa ideia. É so minha opinião, mas se você achar q é uma boa pra vc, que seja feliz. :hugs::hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Meu rendimentos e uns 300 reais então da muito bem pra isso entao acho que e bem tranquilo … 150 mil e mto se fosse 100mil dava pra mim.

Na minha opinião, só vale aderir ao UV se houver isenção da mensalidade. Mas quem sabe possam surgir mais benefícios que justifiquem melhor a taxa. :wink:

5 curtidas

Também estou na espera, cliente antigo, gastos acima de 5 mil e investimentos superiores aos 150 mil.

Por enquanto nada. :face_with_diagonal_mouth:

2 curtidas

Melhor esquecer este cartão, fiquei na fila esperando e nada, agora ja migrei para outra instituição que me valorizou.
P.S minha esposa tbm nem tem um gasto alto ou limite que justifique r recebe dia 18 o UV, kkkk vai entender esta Nubank.

2 curtidas

Não procede! Já tivemos vários relatos que não estão seguindo a ordem da fila de espera. Clientes que solicitaram há menos de 1 mês já receberam o convite e outros que estão há 7 meses ainda não.

Não sabemos qual é o critério para a liberação dos convites.

8 curtidas

Entao meu amigo, minha esposa recebeu hj o cartao UV, agora me fala como a nubank explica isso? ela fez o pedido em 20 de Janeiro 2022, nao tem limite alto, so pedimos para ver os critérios de selecao da nubank, ou seja nenhum, eu particularmente desisti do cartao, estou em outra instituicao que me oferece mais beneficios e nao pago anuidade, enfim ja retirei cancelei minha conta PJ, tirei os investimentos e migrei de vez, vamos cancelsr o UV que ela recebeu pois nao nos serve de nada.
So queiramos saber os critérios de selecao e transparência que a nubank tem com seus clientes, enfim boa sorte aos demais.

2 curtidas

Talvez, o Nubank esteja errando quanto ao critério e/ou transparência do processo de liberação do metal Ultravioleta, porém, enquanto instituição, não está cometendo ilegalidade alguma. Entretanto, você e sua esposa, solicitando um cartão com a intenção de cancelar é, no mínimo, não ter consciência ambiental e não ter noção dos custos que envolvem toda a logística! Certamente, com essa sua atitude, você tirou a “vaga” de algum cliente com perfil potencial. São atitudes como esta que fazem projetos atrasarem e o meio ambiente sofrer tanto.

7 curtidas

Exatamente.

Eu me inscrevi na lista logo no início e até agora nada, em compensação minha namorada que nem na lista entrou, teve o UV habilitado no aplicativo.

Essa falta de transparência pra uma empresa de capital aberto eu considero um erro de governança grave, mas não sei se eles estão muito preocupados.

1 curtida

Aqui a mesma situação. Na lista de espera desde o lançamento. Mês passado coloquei minha namorada na lista de espera (e ela nem usa muito o Nubank) e em uma semana foi autorizado. É decepcionante essa situação…

1 curtida

Olha eu solicitei na intencao de utilizar potem nao tive retorno em 7 meses, onde esta a transparencia, que a nubank tanto preza, nao estou falando que o banco esta cometendo ilegalidade mas sim nao esta sendo honesta com muitos que estao na fila de espera.

Outro ponto e que idependente do que nos decidirmos, cancelar o cartao ou nao, em nenhum momento foi com intencao de causar uma catastrofe “ambientel” kkkk, desculpa mas isso tive que rir, nao tiramos o lugar de ninguem simplesmente fiz a inscricao e mandaram o cartao.
Agora o cancelamento e um fato que iremos fazer, independente da sua opiniao :slight_smile:

1 curtida

E isto que estou falando, cade a transparencia, e o criterio utilizado, rsss
Acho que eles nao tem…

1 curtida

Ola @DiegoReis, so nao entendi qual o motivo de pedir UV para sua esposa se nao tinha interesse em ter. :man_shrugging:

1 curtida