Bom dia poderiam me ajudar

Estou afastado do trabalho e tô cheio de contas pra pagar e meu benefício do INSS foi cortado vó ter que recorrer na justiça , se poderem me ajudar agradeço muito . Pix 81999844104

Poderias nos contar por que você recebia benefício do INSS, sua história pode te ajudar…

3 curtidas

Estou a um ano afastado do trabalho por tá com hanseníase. Trabalhando de mecânico de automóveis, graças a deus estou. Curado da hanseníase mais ainda estou. Com as msm dores que sentia quando estava. Doente , dores nas pernas , pé , braço e mãos , não consigo fazer o esforço necessário para meu trabalho. 10 minutos em pé. Já e uma luta . Se não fosse uma necessidade eu não pediria pq não gosto de pedir ND a niguem . Pq não sei mais oq fazer qualquer ajuda e bem vinda e que Deus le abençoe e multiplique !! Tenho energia pra pagar, aluguel água , dinheiro emprestado que peguei. Pra conseguir manter isso só peço uma ajuda de TDS vcs pra eu conseguir passar por esse momento difícil em minha vida. Que estou recorrendo no INSS , pq a médica me deu mais 6 meses de afastamento mais o INSS recusou na perícia por conta do pente fino que tão fazendo …

1 curtida

Quiserem fts do laudo e declaração da imprensa eu mando estou impossibilitado de trabalhar