Bom dia, preciso de ajuda,no App consta q meu cartão foi entregue em 19 de dezembro,o problema q eu solicitei o cartão a poucos dias, sou cliente nova do nubank. Já entrei em contato com a Central pelo chat,ele me disseram q teve um erro no sistema,o que acho estranho q já está a 3 dias esse erro. Isso aconteceu com mais alguém??
Olá @Flaviaparra!
Não vi esse erro com mais ninguém aqui na comunidade, mas como te informaram que foi no sistema do Nubank então devem resolver, te deram algum prazo?
Pior q não,tô achando isso muito estranho. Ontem recebir um email confirmando a entrega do cartão.
Na dúvida, pede o bloqueio do cartão e o envio de um outro. Se bem que vc nem recebeu o seu ainda ne? Tenta fazer isso pelo app, se não conseguir, tente falar com um atendente
Ainda não recebir, vou fazer isso,obg
Entre em contato por Telefone 0800 608 6236 com o Nubank, e peça um prazo para a solução, se o agente não te der um você solicita que o supervisor dele venha até a linha falar com você, essa dica serve para qualquer banco.
Se ainda sim não resolver tem uma 2ª instância no Nubank, a Ouvidoria:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendem em dias úteis das 9h às 18h
Tá bom obg,vou ligar lá agora.
Só uma dúvida, vc já tem um cartão? Tipo, já tem o de débito e foi aprovada no crédito? Se sim, é só clicar no “recebi o cartão”
Se é o primeiro cartão mesmo, entra em contato com o atendimento conforme o @ree disse
É o primeiro cartão
sim !
Olá @Flaviaparra seja bem vinda a Nucommunity
Obrigada