Bom dia preciso de ajuda

Bom dia, preciso de ajuda,no App consta q meu cartão foi entregue em 19 de dezembro,o problema q eu solicitei o cartão a poucos dias, sou cliente nova do nubank. Já entrei em contato com a Central pelo chat,ele me disseram q teve um erro no sistema,o que acho estranho q já está a 3 dias esse erro. Isso aconteceu com mais alguém??

Olá @Flaviaparra!
Não vi esse erro com mais ninguém aqui na comunidade, mas como te informaram que foi no sistema do Nubank então devem resolver, te deram algum prazo?

3 curtidas

Pior q não,tô achando isso muito estranho. Ontem recebir um email confirmando a entrega do cartão.

Na dúvida, pede o bloqueio do cartão e o envio de um outro. Se bem que vc nem recebeu o seu ainda ne? Tenta fazer isso pelo app, se não conseguir, tente falar com um atendente

1 curtida

Ainda não recebir, vou fazer isso,obg

1 curtida

Entre em contato por Telefone 0800 608 6236 com o Nubank, e peça um prazo para a solução, se o agente não te der um você solicita que o supervisor dele venha até a linha falar com você, essa dica serve para qualquer banco.

Se ainda sim não resolver tem uma 2ª instância no Nubank, a Ouvidoria:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Atendem em dias úteis das 9h às 18h

3 curtidas

Tá bom obg,vou ligar lá agora.

Só uma dúvida, vc já tem um cartão? Tipo, já tem o de débito e foi aprovada no crédito? Se sim, é só clicar no “recebi o cartão”
Se é o primeiro cartão mesmo, entra em contato com o atendimento conforme o @ree disse

1 curtida

É o primeiro cartão

sim !

Olá @Flaviaparra seja bem vinda a Nucommunity

Obrigada :grin: