Bom dia , troquei de celular e não estou conseguindo acessar

Bom dia , troquei de celular e não estou conseguindo acessar minha conta nubank pelo novo celular

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Bom dia, @Kassandra_Milhomem. :handshake:

Tem alguns procedimentos a seguir para autorizar a sua conta no novo dispositivo, vou deixar um artigo do Nu abaixo que explica passo a passo em detalhe para fazer a autorização.

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Boa noite meu aplicativo foi bloqueado

Boa noite, @Erilene_Santos_de_Sa. :wink:

Você se refere a conta bloqueada? Caso seja isso, só entrando em contato com o Nubank através do e-mail para receber a orientação do desbloqueio da conta. Se não for isso e o problema seja no App, é porque está passando por uma oscilação no momento.

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Meu aplicativo foi bloqueado tem dinheiro no meu aplicativo

Boa tarde @Erilene_Santos_de_Sa, tudo bem?

Caso a sua conta tenha sido bloqueada, pedimos que dê uma olhada em seu e-mail e no lixo eletrônico, pois quando acontece um bloqueio de segurança, enviamos um e-mail com mais informações, solicitando documentos e passando um prazo para resolução. Caso não tenha recebido, por favor, entre em contato conosco por e-mail (meajuda@nubank.com.br). Combinado?

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