Bom dia , troquei de celular e não estou conseguindo acessar minha conta nubank pelo novo celular
Bom dia, @Kassandra_Milhomem.
Tem alguns procedimentos a seguir para autorizar a sua conta no novo dispositivo, vou deixar um artigo do Nu abaixo que explica passo a passo em detalhe para fazer a autorização.
Boa noite meu aplicativo foi bloqueado
Boa noite, @Erilene_Santos_de_Sa.
Você se refere a conta bloqueada? Caso seja isso, só entrando em contato com o Nubank através do e-mail para receber a orientação do desbloqueio da conta. Se não for isso e o problema seja no App, é porque está passando por uma oscilação no momento.
Meu aplicativo foi bloqueado tem dinheiro no meu aplicativo
Boa tarde @Erilene_Santos_de_Sa, tudo bem?
Caso a sua conta tenha sido bloqueada, pedimos que dê uma olhada em seu e-mail e no lixo eletrônico, pois quando acontece um bloqueio de segurança, enviamos um e-mail com mais informações, solicitando documentos e passando um prazo para resolução. Caso não tenha recebido, por favor, entre em contato conosco por e-mail (meajuda@nubank.com.br). Combinado?