Bom dia.Fiz uma compra de um para-choque da empresa

Bom dia fiz uma compra de um para-choque da empresa Paraná peças e Sucatas e assim que fix o pix me bloquearam.O valor foi 871,90 no dia 24/04/2024 o dinheiro caiu na conta de José Roberto Espiridião as 11,28 endereço rua dos canários 313 Holambra 2 Paranapanema São Paulo o nubank ficou de reaver essa quantia já que a conta do fraudador é do Mercado pago.Estou esperando resposta.

3 curtidas

Bom dia, neste caso toda a comunicação é tratada pelos canais de atendimento oficial do nubank, vale conferir o seu e-mail ou até ver pelo chat como tá o andamento do MED.

9 curtidas

Bom dia, liguei para o Nubank agora pouco e mandaram eu escrever para vocês, já é a quarta vez que ligo e fico que nem uma bolinha de ping pong, não me dão resposta só prometem que vão avisar e nada.

1 curtida

Acredito que possa ter confundido com o e-mail, não? Porque o Nu não pode recomendar a Nucommunity como tratativas de casos, já que somos uma comunidade de clientes ou entusiastas.

Vejo que está respondendo pelo e-mail, mas te recomendo a enviar um e-mail para o endereço meajuda@nubank.com.br

11 curtidas

Olá @joseluispruxdaconcei

Apesar da situação, seja bem-vindo aqui na comunidade.

Estranho que o recebedor do pagamento tenha sido uma PF e não a empresa.

Pesquisando o endereço que você forneceu no Street View do Google Maps é possível ver que é um estabelecimento real que também possui um site na internet.

Sugiro que entre em contato com o SAC da empresa (disponível no site) ou, caso você more perto, visite pessoalmente para ter certeza que estava realmente negociando com a empresa, para ter respaldo na sua denúncia.

Espero que dê tudo certo.

6 curtidas

Contate o NU pelos Canais Oficiais.
Essa é uma Comunidade de Clientes do NU.

6 curtidas

Certamente ele já deve aplicado outros golpes usando esses mesmo dados.