Bom relacionamento e beneficios

Alguém que consiga me dar dicas de como mehoear o relacionamento para ter melhores beneficios? Alguém dentro p ver toda movimentação, adquirindo produtos, caixinha, nucoins que estou fazendo e minha conta parece de um menino de 17 anos que faz faculdade e mora com os pais. Qual o método utilizado para ser notado com todas movimentações que faço mensalmente?
Estou fazendo esse contato esperando uma boa resposta. Caso contrário não manterei mais minhas movimentações na instituição. Mesmo que acho uma das melhores, mas não vou confiar em quem não confia em mim com a movimentação que tenho na conta e tendo varios produtos ofertados.
Um limite de 400$ no cartão pagando várias vezes ao mês a fatura para esse limite liberar e utilizar novamente é no mínimo estranho nao ter nem 10$ de aumento.
Já deveria ter um ultra na minha mão e benefícios para eu poder trazer ainda mais movimentações pra plataforma a tempo.
Se eu receber uma resposta rasa, já saberei que não tem oq fazer. “É sistema, e nao sei oq…”
Caso for assim acredito nao valer a pena insistir tendo tanta oportunidade. Sair totalemnte nao. Mas transferir a grande parte sim. Gostei daqui e posso trazer mais e fazer investimentos, comprar produtos e tudo mais. Porém sem nada em troca não tem como.
Uma boa parceria se dá pelos dois lados. Não quero empréstimo. Quero benefícios de comodidade

Obrigado quem puder me auxiliar como ter o contato de alguem que consiga ver numeros!

4 curtidas

Olá @Diasbutcher, infelizmente aqui vc não terá essa resposta do time da Nubank, essa comunidade é formada quase q abasolutamente por clientes, assim como vc.
O q podemos te orientar por experiência própria é, manter sempre as faturas em dia, utilizar constantemente o cartão de crédito, se possível utilizar o Nu Limite Garantido, pra assim vc ter um dinheiro guardado rendendo 100% do CDI e mais limite no cartão de crédito.
Vc pode tbm ter um contato com o pessoal da Nubank através do chat dentro do seu próprio App. Do mais espero q vc consiga o q almeja na Nubank, seja bem vindo novamente a nossa NuCommunity e seja feliz com o nosso Mundo Roxo.

19 curtidas

Olá @Diasbutcher. Uma dica que te dou é sempre pagar a fatura bem antes do vencimento, fazer parcelamentos longos e pagar em dia. Atualizar todas as informações de dados, fazer algum investimento. Espero que consiga o deseja. :+1::smiley:

7 curtidas

Achei essa matéria na internet, mas é basicamente o q falamos acima, do mais uma boa sorte :four_leaf_clover: :crossed_fingers:

11 curtidas

Olá @Diasbutcher, bem vindo por aqui, além de movimentar a conta, pagar o cartão de crédito, meu limite aumentou do nada quando parei de pedir aumento pelo simulador do app, fiquei uns bons meses sem pedir.

10 curtidas

No pagbank tem cdb com limite transferido para o cartao.

Mas se vc cancelar antes o CDB sseu cartao diminuira tbm

E so clicar la investimentos -cdb cartao

Ai apos investir aparecerá na tela : adquirir cartão

1 curtida

Nada melhor que o próprio Nubank para lhe explicar isso: Entenda como funciona o limite do cartão Nubank

3 curtidas

Essa informação está disponível falando com o atendimento especializado por meio do chat do aplicativo.

Quanto ao relacionamento são ações básicas como pagar dentro da data de vencimento, fazer o compartilhamento de dados e comprovar renda.

6 curtidas

Esse é o tipo de informação que você não vai encontrar aqui na Nucommunity e provavelmente nem os atendentes são autorizados a passar essa informação para o cliente. Normalmente só teremos respostas óbvias, ou compartilharemos nossa própria experiência, tipo, minha experiência com aumento de limite é excelente, até fiz um tópico dando minhas dicas mas já faz muito tempo que não uso minhas dicas como resposta em tópico com seu tipo de questionamento, justamente porque análise de crédito é personalizada, então as dicas que servem pra uns, não funcionam pra milhares de outros.

8 curtidas

Infelizmente não há uma fórmula exata, mas com certeza, as dicas que os colegas te trouxeram podem sim ajudar a melhorar esse limite.

Deixo aqui também as principais dicas que o próprio Nubank traz:

Como aumentar o limite do seu cartão de crédito?

Espero que você consiga um limite melhor em breve! :raised_hands:t3:

11 curtidas

Obrigado pela resposta.
Realmente vou abandonar um tempo e seguir com credito em outras q estao oferecendo.
Tenho 20x o valor do meu limite em garantia ja. E nunca mais mecheu o meu limite apos isso kkkkkkk
Fora movimentacao mensal da co ta q nem se fala.
Fazer oq. Quando me derem oportunidade volto. Ficar gastando esses 400$ ai enquanto isso. Mas o restante irei transferir p outro lugar q se nao estou perdendo tempo.
Vakeu e obrigado. Confio q uma hr ira melhorar.

3 curtidas

Fiz tudo o possivel amigo. Oq tem de produtos, cdb, cofrinho, quase nivel 6, na vdd ja poderia estar. So naobquero mais investir ali se nao tem contrapartida, e por ai vai. . Chego a antecipar a fatura do cartao varias vezes ao mes. Nada altera Infelizmente.

1 curtida

Vish. Tudo isso e muito mais. Antecipar a fatura umas 20x no mes kkkkk

Vou fazer isso. Abandonar as movimentacoes um periodo. Obrigado

2 curtidas

Razo. Mas obrigado

2 curtidas

Pagar em dia, antecipar, atrasar, tentei Tudo p ver se era notado. Kkkkk

2 curtidas

Estou na fase de ter giro, aumentar estoque. Vender mais, sorte q tenho cartao empresarial q tem um bom credito de uma cooperativa kkk. Dinheiro parado so uma %
Obrigado.

Vamos seguir tentando. Uma hr vai.

2 curtidas

Investir um bom valor em alguma das opções da plataforma deles por um tempo pode ajudar no aumento do limite.
O meu eu tinha 12mil de limite, não sei exatamente como consegui. Mas isso de investimentos ajudou a aumentar em 20mil de um outro banco. Atualmente tenho 59mil de limite do Nubank porque eu virei UV e estava compartilhando outro banco q tenho investimentos. E seus dados financeiros também é importante ajustar

4 curtidas

Invista em outros instituições e compartilhar para o nubank com open finance,ai eles notam vc e seus grandes investimentos na posse de outro banco

3 curtidas

Pois é, depois de 5 anos aqui na Nucommunity e tendo lido dezenas de milhares de tópicos como o seu, eu digo e repito com conhecimento de causa que: As dicas que todos deram aqui talvez não sirvam nada para você, infelizmente a realidade é essa.

6 curtidas