Booking não aceita cartão Nubank (RESOLVIDO. Airbnb aceita)

Olá, gente.
Booking não aceita cartão Nubank.
Tem algum site de hospedagem que aceita o cartão Nubank?

2 curtidas

Oi, boa noite!

Estranho. Como assim não aceita?

Eu uso direto meu cartão no Booking.
:thinking:

1 curtida

Coloquei tipo de pagamento “mastercard”. Coloquei todos os dados. E aparece a mensagem “desculpe, não conseguimos receber seu pagamento. Por favor use um cartão de crédito diferente”.

1 curtida

Muito estranho mesmo. Obviamente aconteceu algum erro com sua solicitação, mas não é algo recorrente que impeça a utilização do cartão do Nubank de modo geral no Booking.

8 curtidas

Está correto colocar “mastercard” para Nubank?

Eu apenas coloquei os dados do cartão: numeração, validade e o cvv. Não me recordo de especificar “Mastercard”.

2 curtidas

Lembre-se que ao cadastrar qualquer cartão em um site, o mesmo deve estar DESBLOQUEADO no aplicativo, pois a maioria dos sites fazem uma validação do cartão e se o mesmo estiver bloqueado essa validação irá falhar!

9 curtidas

Seja bem-vinda à NuCommunity @Julianaoh! :wink:

Se o Booking aceita cartões Mastercard então o cartão do Nubank é aceito sim.

Você usou o cartão físico ou virtual? Ele estava desbloqueado no momento do cadastro?

6 curtidas

É o mesmo erro que aparece no Google Play para alguns usuários, já tive esse mesmo erro de reporte.

Se for usuário Android cadastre o cartão no Google Pay, e quando for acrescentar o cartão ele irá dar a opção de auto preenchimento.

Alguns sites fazem uma primeira consulta do cartão e alguns falam que é nessa primeira consulta que o erro acontece.

Quando já está no GPay ou semelhantes essa consulta não é realizada em alguns casos.

Vale a pena tentar, comigo hoje funciona o Google Play.

6 curtidas

É um cartão físico e está desbloqueado. Aliás é um cartão que uso há um bom tempo… Acabei desistindo do Booking e fiz a reserva pelo Airbnb.

1 curtida

Estranho esse relato, sempre faço reservas no Booking usando meu Nubank.

3 curtidas

Obrigada pela dica, Felipe.

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, desde cedo estou tentando reservar hospedagem no site da booking e estão pedindo para usar outro cartão, porém acho que é um problema no site deles, pois tentei com outro cartão e persistiu o problema.

3 curtidas

Booking não aceita, é um problema antigo, eu prefiro mil vezes ele que o Airbnb, mas eles estão falhando nesse ponto.

1 curtida

Estou com o mesmo problema… Ninguém resolve nada.

1 curtida

Mas dá algum erro ou algo do tipo? Pois uso sem problemas (tem um tempo desde a ultima vez, nas sempre paguei com o cartão do nubank)

4 curtidas

Até porque é uma das parcerias do Shopping não e ?

@Vittoria_Cunha você usou recentemente não foi ?

2 curtidas

Eu uso p cartão Nubank quase que semanalmente no Nubank e nunca tive problema nenhum.

@William_Anthony_Silv já tentou excluir o cartão virtual e criar um novo? Ou apenas criar um novo temporário para essa compra?

5 curtidas

Estou com o mesmo problema neste exato momento. Já tentei 2 cartões virtuais e o físico. O pagamento na Booking dá:
Desculpe, não conseguimos receber seu pagamento.
Por favor, use um cartão de crédito diferente.

1 curtida