Bora conversar?

Esse é o tópico dos off-topic!

Se é artista e quer divulgar sua arte.

Se quer falar algo legal que rolou no seu dia ou no trabalho.

Sintam-se a vontade pra bater papo. :v:

53 curtidas

Boa logo vamos bater um papo

15 curtidas

Vou começar com algo legal do meu dia:

Minha esposa recém habilitada irá sair pela primeira vez sozinha de carro para ir trabalhar, providenciamos uma plaquinha para que ela se sinta mais segura :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:
1625059173794

48 curtidas

hahaahahah Super me identifiquei, infelizmente as pessoas não tem um pingo de paciência. Boa Sorte a ela. Vai dá tudo certo em sua jornada de motorista!

20 curtidas

Vou aproveitar o cantinho, para tentar localizar fãs de LACRIMOSA (sei que aqui na Comunidade, tem alguns)!

Venham fazer parte do Fã Clube Lacrimaniacos Brasil, reconhecido pela banda como o Fã Clube Oficial no País: Lacrimaniacos (lacrimaniacosbrasil.com.br)

Quando essa pandemia passar, nossos encontros presenciais irão retornar. Enquanto isso, ficam todos convidados a nosso evento online que irá celebrar 30 anos de LACRIMOSA e 9 anos de Fã Clube, e vai ter mimos ! :slight_smile:

Esperamos vocês:

14 curtidas

Mano parabéns gostei demais dessa plaquinha

11 curtidas

Tem versão masculina? o pré habilitado aqui tá quase terminando as aulas :raising_hand_man:t2:

14 curtidas

Tem alguém que curte fotografar por aí? :camera_flash:

Há algum tempo atrás o meu gosto por fotografia foi ficando mais sério e começou a se tornar um negócio. Mas veio a pandemia e os eventos deram uma parada. :slightly_frowning_face:

Mas se alguém se interessar pelo assunto e quiser dar uma olhada nas minhas fotos, segue o meu Instagram! :grinning_face_with_smiling_eyes:

https://www.instagram.com/endydealmeida/

19 curtidas

Eu adoro, principalmente de paisagens! Já olhei seu instagram, fotos lindas!

12 curtidas

Eu que comecei a autoescola e mesmo sendo o carro da autoescola os outros condutores não tem um pingo de paciência.

12 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy: Boa @RogerioM.

Aqui na minha cidade qdo ver q é mulher dirigindo os caras fica só buzinando atrás, falta de respeito com as mulheres.

10 curtidas

Pois tu tome cuidado, até pq tu vai tá com a provisória, não pode ter infração heim. Kkkkk

11 curtidas

Gostei da placa! :rofl:

Muito obrigado meu amigo! :relaxed:

10 curtidas

Na internet há várias versões, eu acho que isso ajuda e muito quem acabou de tirar a CNH mas ainda não se sente 100% seguro para conduzir.

11 curtidas

Tô bem ciente ja, sempre tomo todas as medidas, eu gastei tanto para arriscar perder tudo kkkk

Te contar amigo, acabei de chegar da Auto Escola, terceira aula prática de carro, nunca tinha dirigido muito, hoje meu instrutor me fez ir para o outro lado da cidade levar ele para tomar vacina, tu acredita? kkk eu não vou mentir que gostei, tava enjoando já da mesma rota. E eu me surpreendi por andar em Av(Washington Soares) de grande movimentação sem ficar nervoso, não sei se foi um teste, mas serviu muito pra me ajudar a perder o medo :sweat_smile: (Sigo sem acreditar)


O engraçado é os carros manual tem mais graça de dirigir do que os automático, e todo os 5 carros que tem aqui em casa é automático, sofrido :weary:

9 curtidas

Nossa, super gostei. Também sou recém habilitado e já vou aderir a esta ideia. kkkk O trânsito tá muito louco esses dias por aqui! :dizzy_face:

6 curtidas

Odeio ser grammar nazi, mas o correto é “obrigadA”

AH, uma dúvida meio que pessoal pra vcs? Quanto que está custando a habilitação categoria B na cidade de vcs? Aonde moro, custa cerca de 2200 reais, o que eu acho caro…

1 curtida

Não sei qual sua região aqui no Rio Grande do Sul os valores são caríssimos
Valores totais com a carga horária mínima obrigatória de aulas:

  • Categoria A (moto): R$ 2.111,54;
  • Categoria B (carro): R$ 2.458,36;
  • Categoria AB (moto e carro): R$ 3.906,99;
8 curtidas

Obrigado pelo toque, mas agora já era, tá até colado no vidro do carro. :sweat_smile:

4 curtidas