Bora conversar?

Nossa, bem ultrapassado e demorado o atendimento. :unamused:

5 curtidas

@Ohmoises : Spotify

2 curtidas

Deixa eu perguntar eu vim a conta já vem o cartão

Acredito que sim, quando vc abrir a conta virá o cartão de débito, pelo menos com uns colegas foi assim

1 curtida

Faaala mu querido, boa tarde! Essa minha experiência foi no banco Santander aqui da minha cidade, eu fiquei duas horas esperando para cadastrar a biometria em 5 minutos! Concordo contigo, generalizar é um erro! Abraço.

Coisa de banco tradicional que precisa que o cliente vá até a agência resolver coisas simples! rsrsrs faz parte

1 curtida

Uma boa notícia aos Criptominianos!!!
Ainda não tenho coragem de investir nesse mercado,mas para quem gosta,tá aí uma boa notícia!

2 curtidas

Interior da Bahia paguei R$ 2.650 na AB com tudo incluso e parcelado em 7x. Em março/21, já teve reajuste depois disso.

1 curtida

Pessoal, vocês viram que o boleto do Nubank que recebe por e-mail não permite mais copiar o código de barras? Não é mais texto selecionável. Maior chatice… Tem que ir no app gerar outro boleto para conseguir pagar em outro app.

Não basta exportar o documento diretamente para dentro do outro app?

1 curtida

Não tem essa opção no app que eu estou pagando (Mercado Pago). Sei qual é, já vi em outros…

Que legal ! Hahaha

Alguém anotou a Placa?

6 curtidas

Eu vi que saiu o segundo trailer no insta dela, mas vou assistir com calma mesmo agora!

4 curtidas

Se sobrevier, volte para contar o que achou :purple_heart:

2 curtidas

Acho que despensa comentários hahah
O que eu mais gostei foi o sotaque da Gaga!

2 curtidas

Italiana ela !

3 curtidas

Só pra enaltecer um pouco a rainha do Indie :slight_smile: (e da sofrência)

5 curtidas

Olá pessoal boa noite prá todos

2 curtidas