Nossa, bem ultrapassado e demorado o atendimento.
Deixa eu perguntar eu vim a conta já vem o cartão
Acredito que sim, quando vc abrir a conta virá o cartão de débito, pelo menos com uns colegas foi assim
Faaala mu querido, boa tarde! Essa minha experiência foi no banco Santander aqui da minha cidade, eu fiquei duas horas esperando para cadastrar a biometria em 5 minutos! Concordo contigo, generalizar é um erro! Abraço.
Coisa de banco tradicional que precisa que o cliente vá até a agência resolver coisas simples! rsrsrs faz parte
Uma boa notícia aos Criptominianos!!!
Ainda não tenho coragem de investir nesse mercado,mas para quem gosta,tá aí uma boa notícia!
Interior da Bahia paguei R$ 2.650 na AB com tudo incluso e parcelado em 7x. Em março/21, já teve reajuste depois disso.
Pessoal, vocês viram que o boleto do Nubank que recebe por e-mail não permite mais copiar o código de barras? Não é mais texto selecionável. Maior chatice… Tem que ir no app gerar outro boleto para conseguir pagar em outro app.
Não basta exportar o documento diretamente para dentro do outro app?
Não tem essa opção no app que eu estou pagando (Mercado Pago). Sei qual é, já vi em outros…
Que legal ! Hahaha
Eu vi que saiu o segundo trailer no insta dela, mas vou assistir com calma mesmo agora!
Se sobrevier, volte para contar o que achou
Acho que despensa comentários hahah
O que eu mais gostei foi o sotaque da Gaga!
Italiana ela !
Só pra enaltecer um pouco a rainha do Indie (e da sofrência)
Olá pessoal boa noite prá todos