Bora conversar?

O mesmo e-mail que você usa no aplicativo.

6 curtidas

mais esse e-mail q eu tou usando e no computador agora

manda pra esse e-mail mais no computador

Amigo, para enviar em outro e-mail que não seja o cadastrado, você deve entrar em contato com o Nubank conforme o @Julian_Lopes orientou:

9 curtidas

Amigo, somos clientes e a Comunidade não é canal de atendimento. Não temos como te enviar nenhum boleto. Você precisa entrar em contato com o suporte do Nubank, infelizmente não temos como te ajudar com isso.

10 curtidas

Opa! Queria mostrar meu trabalho aqui. Me chamo Letícia, sou estudante de Design e sou Ilustradora Freelancer!

Meu portfólio: https://www.behance.net/leticiavieira7

Meu email: letimv3ira@gmail.com

18 curtidas

When will you come to India?

5 curtidas

@Julian_Lopes help answer him

1 curtida

We can’t tell when the company will spread to other countries, but we hope Nubank conquer clients all around the world :hugs::purple_heart:

9 curtidas

Hey @Swapnil_Bhosle you are must welcome here.

We can’t have sure when the Nubank will come to India but I hope this happens as soon as possible. I totally recommend that you still following the Nubank social medias and also the Nubank’s site, all the news gonna spreading in there first. I hope the Nubank get there as sooner as possible. Good luck! :purple_heart::relieved:.

I also recommend you, let all of your suggestions here in the Nucommunity cause the Nubank team are always here.

  • They can get your suggestions and make this happens if possible.:smiling_face::smiley:
5 curtidas

Parabéns @Leticia_Vieira2 , lindo trabalho.

9 curtidas

Pra vocês, qual seria? :astonished:

7 curtidas

Somos Nu conta, Nu investimentos e Nu apaixonados por este movimento!

Daí eu quis dizer o movimento da arte, do esporte e da paixão pelo futebol. E também do movimento Nu do qual eu faço parte rs…

4 curtidas

Olha só @Adilaine_Monteiro essa frase me lembra muito a Copa do Mundo, que tal colocar ela no nosso Tópico de Slogan?

Participe lá !

9 curtidas

Ahhhhhhh! Quem dera, como podemos fazer?

3 curtidas

Só entrar no Topico, e mandar bala em uma frase de Slogan para a Copa do Mundo de 2022. O Nubank é uma dos apoiadores oficiais esse ano :purple_heart:

6 curtidas

Obrigada! @FelipeMoraes Não sei se fiz correto kkkkk…

4 curtidas

Nossa muito caro, aqui AB eu paguei 1800 pila.

1 curtida

Fiquem de olho :slight_smile:

12 curtidas

Hoje é o dia dela, nossa Mamãe Monstro!

8 curtidas