O mesmo e-mail que você usa no aplicativo.
mais esse e-mail q eu tou usando e no computador agora
manda pra esse e-mail mais no computador
Amigo, para enviar em outro e-mail que não seja o cadastrado, você deve entrar em contato com o Nubank conforme o @Julian_Lopes orientou:
Amigo, somos clientes e a Comunidade não é canal de atendimento. Não temos como te enviar nenhum boleto. Você precisa entrar em contato com o suporte do Nubank, infelizmente não temos como te ajudar com isso.
Opa! Queria mostrar meu trabalho aqui. Me chamo Letícia, sou estudante de Design e sou Ilustradora Freelancer!
Meu portfólio: https://www.behance.net/leticiavieira7
Meu email: letimv3ira@gmail.com
When will you come to India?
@Julian_Lopes help answer him
We can’t tell when the company will spread to other countries, but we hope Nubank conquer clients all around the world
Hey @Swapnil_Bhosle you are must welcome here.
We can’t have sure when the Nubank will come to India but I hope this happens as soon as possible. I totally recommend that you still following the Nubank social medias and also the Nubank’s site, all the news gonna spreading in there first. I hope the Nubank get there as sooner as possible. Good luck! .
I also recommend you, let all of your suggestions here in the Nucommunity cause the Nubank team are always here.
- They can get your suggestions and make this happens if possible.
Parabéns @Leticia_Vieira2 , lindo trabalho.
Pra vocês, qual seria?
Somos Nu conta, Nu investimentos e Nu apaixonados por este movimento!
Daí eu quis dizer o movimento da arte, do esporte e da paixão pelo futebol. E também do movimento Nu do qual eu faço parte rs…
Olha só @Adilaine_Monteiro essa frase me lembra muito a Copa do Mundo, que tal colocar ela no nosso Tópico de Slogan?
Participe lá !
Ahhhhhhh! Quem dera, como podemos fazer?
Só entrar no Topico, e mandar bala em uma frase de Slogan para a Copa do Mundo de 2022. O Nubank é uma dos apoiadores oficiais esse ano
Obrigada! @FelipeMoraes Não sei se fiz correto kkkkk…
Nossa muito caro, aqui AB eu paguei 1800 pila.