Bora conversar?

Obrigado pela indicação! Irei assistir, @endydealmeida! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Edit: o vídeo é foda!

6 Likes

Sobre filmes: Contando os dias para House Of Gucci :fire:

6 Likes

EU já tomei as duas doses da vacina da Covid no caso a Pfizer não tive nenhuma reação da vacina ainda bem :slight_smile:
pois trabalho em laboratório na Área de Farmácia

1 Like

@Paula.Franca, que bom!
Eu tomei a primeira dose da AstraZeneca. Levei uma surra dela. rss :smiley: Tive quase todos os sintomas descritos de reação, mas tudo leve, nem cheguei a tomar medicação de farmácia, só repouso e chás.
Sexta-feira próxima, tomo a minha segunda dose. :raised_hands:t5:

1 Like

@Alexandre_Niess SEXTOU!

5 Likes

Não teve reação pq trabalha em um laboratório?

Achei que vc trabalhasse na Bosch

7 Likes

Sexta vou nem mandar o hit do dia aqui! :crazy_face:

image

6 Likes

Que plaquinha legal

1 Like

Eu fiquei acamada, parecia que minha cabeça ia explodir, passei muito mal com essa vacina

Gente eu tô muito é feliz com o Nubank, eu pensei que nunca mais eu teria um cartão de crédito na minha vida.

1 Like

Eu também fiquei de cama, porque fiquei com o corpo bem mole e tive quase todas as reações.
Mas, mantive o repouso, tomei bastante água, me alimentei bem e tomei chá de capim cidreira que tem efeitos analgésicos.
Sabia que não tava doente, que era a reação da vacina e que passaria em 24h mais ou menos, não quis tomar medicação de farmácia. Raramente tomo mesmo.
Amanhã, tomo a segunda dose, vamos ver o que vai dar. rss :slight_smile:
Ainda bem que é final de semana. Se precisar, ficar de repouso de novo.

2 Likes

A segunda dose só vou tomar dia 23, espero que eu não tenha reação dessa vez :pray:

2 Likes

Boa Noite amigos, muito bom está por aqui!

1 Like

Eu ouvi Disney+? Conhece o Baby Yoda? Essa série é FOFA E MARAVILHOSA!!!

1 Like

Grogu. Não é o Yoda :wink:

3 Likes

Eu chamo de Baby Yoda, tô nem ai se está errado, mesmo já sabendo que é “Grogu”.

image

Baby Yoda?
:thinking:
Existe essa série?

2 Likes

Exponha a criança que existe dentro de você :smiling_face_with_three_hearts:

The Mandalorian, o nome.

Ah tah, essa aí eu sei que existe. :v:

3 Likes