Bora Interagir? O Final

E voltamos para o Gran Finale!

Como todo mundo só começa a trabalhar depois das 12 horas de hoje, depois de 4 dias de Folia, vamos a parte Final do Nosso jogo! (Cuidado: Contem ironia.)

6814e150fa47b2993fe5f651c49f6da1_w200

Mas antes, pra você que chegou agora e não sabe o que está acontecendo, de uma olha nesses dois Links: Bora Interagir? - Comunidade - NuCommunity (nubank.com.br) e Bora Interagir? Parte 02 - Papo Aberto - NuCommunity (nubank.com.br)

Após o grande sucesso através da Crítica Especializada, Vencedor de 14 Framboesas de Ouro, depois de vermos quem mais respondemos, quem mais nos curte, chegou a hora de mostrar quem mais nós curtimos aqui na Comunidade!

image

No meu aqui, podemos encontrar uma seleção de peso. Metade dessas curtidas para o @Kleber_Vieira1 devem ser concordando que Feijão é por Baixo do Arroz. :eyes:

0545d8314f57bc95f51d06fe4547267a

Bora interagir pessoal?

31 curtidas

Partiu! Vambora para a última parte. :heart_hands:

Inclusive, queria agradecer a @ThiagoMoura, @FernandoLacerda, @ClaudioSilvaDigital, @Kleber_Vieira1, @RafaelH, @MaxC por tá desde sempre apoiando e agradeço também a todos em geral que apoiam, porque todos independente de posição são importantes e contribuem da melhor forma na NuCommunity. :purple_heart:

21 curtidas

Absurdo, nem curte o que eu posto, os de verdade sei quem são. :joy: :joy:

23 curtidas

Bora @FelipeMoraes :star_struck:
image

Só fera @ranielreis @ThiagoMoura @ClaudioSilvaDigital @FernandoLacerda @Mauricio_Martiniano @RafaelH

:purple_heart:

19 curtidas

O jogo da discórdia, tu precisa postar mais vezes se não é preciso fazer mutirão pra postagem antiga. :rofl:

17 curtidas

Olha que audácia dessa pessoa, que audácia kkkkkkkkkkkk (Sinceração do BBB)

19 curtidas

22 curtidas

image

20 curtidas

Screenshot_1
Sou tão fã dessa galera que tenho uma foto com cada um deles. :smiling_face_with_three_hearts:

25 curtidas

Bora lá ³

25 curtidas

Daqui um ano nesse mesmo dia e nessa mesma hora vamo ver se houve progresso, já fica a ideia pra trazer parte 2 :rofl:

16 curtidas

O @Everton_J_da_Silva sim provou que somos mais que amigos, somos Friends! @Itamar então, sem se fala. :stuck_out_tongue:

21 curtidas

mas pelo visto é só de um lado neh :roll_eyes:
não vi eu nesse top 5 ai seu nao hein, da seu jeito, da seus pulos ai :rofl:

15 curtidas

Manda a chave Pix que resolvo já ou vai ter que esperar um pouco pra quando pisar os pés em SP, mas vai ter que ter um tour :rofl:

14 curtidas

Rindo alto aqui :joy: :rofl: :joy: :rofl:

15 curtidas

Obrigado pela interação na comunidade: @ranielreis @mladeira @ThiagoMoura @FabioAssis2 @LuizGSF @Oliwa

16 curtidas

Obrigado nobres amigos:

@ranielreis
@FabioAssis2
@ThiagoMoura
@Edson_Bezerra
@Manoel_Enio
@ClaudioSilvaDigital

:star_struck:

N Possibilidades

16 curtidas

A tropa das + curtidas, tks:

@ranielreis
@ThiagoMoura
@Everton_J_da_Silva
@FernandoLacerda
@Mr.Xis
@Kleber_Vieira1

E gratidão a todos que não estão nesta lista, mais pra baixo do @Kleber_Vieira1 tem uma multidão de membros que interagem super bem também. :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

17 curtidas

Bem lembrado! :clap:t2: Faço também as minhas palavras! Obrigado pessoal! :star_struck:

N Possibilidades

12 curtidas

não gosto muito do top5 pois tem milhares de membros aqui, e cada um da sua contribuição, o que faz desse espaço o que ele é hoje.

fica aqui o meu muito obrigado a todos vocês que dedicam seu tempo e esforço para ajudar os outros neste fórum. Cada postagem, cada comentário, cada pedaço de conselho que vocês compartilham faz uma diferença imensa.

12 curtidas